Menu

Kamen Rider The Diner – Restaurante temático

Patrine 12 anos ago 1 18


De restaurantes japoneses, o Brasil está cheio. Muitas pessoas gostam e saboreiam a culinária da terra do sol nascente todos os dias em nosso país.

Mas, já imaginou um restaurante temático de Kamen Riders? Esse é o “Kamen Rider The Diner”, que funciona desde o ano passado em Ikebukuro, Tóquio. O local é decorado como se fosse a base secreta da organização maligna Shocker. É isso mesmo, você pode jantar no covil da Shocker!

São servidos mais de quarenta pratos diferentes e decorados com temas variados, baseados nas séries de Riders e o cardápio também oferece trinta tipos de drinks. A comida do restaurante, ainda que não seja de um caríssima, tem um preço bem alto.

Além de tudo isso, o lugar tem imagens e action figures dos Kamen Riders, uma grande estátua e até uma das motos! A equipe que trabalha no restaurante usa bonés imitando os capacetes e cintos como os usado pelos heróis.

“Kamen Rider The Diner” é parte da comemoração do aniversário de 40 anos da franquia, que inclui também um grupo de garotas Kamen Rider e é uma colaboração da Ikebukuro food and entertainment.

Para os fãs de tokusatsu e especialmente de Kamen Riders, fica o site oficial do restaurante, que dá mais vontade ainda de conhecer e se deliciar!

Confira, também, a galeria com imagens do “Kamen Rider The Diner”

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

1 Comment

1 Comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad