Menu

Novidades sobre Tokumei Sentai Go-Busters

Patrine 12 anos ago 4 6

 O site oficial do 36º Super Sentai que ainda vai estrear, Tokumei Sentai Go-Busters, divulgou mais informações sobre a equipe e os personagens da série.

Os Go-Busters serão três heróis com três parceiros, os BuddyRoids. a missão deles é proteger a Terra o quanto puderem em uma batalha por seus destinos. A “Missão Especial” (Special Mission), vai começar!

Os palcos para as batalhas serão a Terra e um outro planeta que se parece muito com o Japão (porque não?). A história vai começar com eventos que aconteceram a 13 anos.

Um bug em um programa foi criado acidentalmente e começou a enlouquecer o computador principal de energia do escritório Administration Bureau. De alguma maneira, o prédio é transportado para uma outra dimensão.

Como um subproduto da batalha, os homens obtém uma misteriosa energia chamada “Vaam”. 13 anos depois, no tempo atual, Vaam se tornou uma fonte de energia indispensável. O programa bug, de outra dimensão, começa mais uma vez a invadir a Terra.

Os únicos que podem se opor a ele são as três crianças que escaparam do prédio de gestão de energia 13 anos antes. Agindo junto com seus BuddyRoids, eles obtiveram habilidades específicas além do que qualquer humano normal pode fazer! Eles são o Tokumei Sentai Go-Busters!

RedBuster: suas pernas podem se mover em uma velocidade inacreditável que faz com que pareça que ele pode se teletransportar. Chida Nikku é seu companheiro.

Chida Nikku: Mecha em forma de Cheetah. Positivo e, mesmo sendo um robô, não tem senso de direção. Age como um irmão mais velho do RedBuster. Capaz de se transformar em uma motocicleta para que o Red se locomova durante as lutas (seu rosto se transforma nos comandos da moto). Quando luta no modo robô, Nikku também pode usar suas rodas traseiras como armas.

BlueBuster: Desde jovem adquiriu uma força física impressionante. O mais velho dos Go-Busters. Tem Gorisaki Banana como parceiro.

Gorisaki Banana: Um mecha em forma de gorila. Tem o coração de manteiga que erra com facilidade e pede desculpas imediatamente por isso. Sempre preocupado com o BlueBuster. Age como uma base mecânica.

YellowBuster: A garota do grupo que tem o incrível poder de chutar e pular. Fez de Usada Letas seu parceiro.

Usada Letas: Inflexível e egoísta. Sempre discutindo com a YellowBuster. Trabalha no prédio de gerenciamento de dados, na sala de controle.

Buster Gear: Equipamento que os Go-Busters usam para lutar e fazer atividades de espionagem. As roupas dos Go-Busters também são equipadas com materia de espionagem (óculos e ombreiras). De fato, um dos temas do Tokumei Sentai Go-Busters é ação e espionagem. O primeiro Super Sentai, Goranger, tinha o jogo de espiões como componente principal e, de alguma forma, Go-Busters marca “first new sentai series.”

Morphin Brace: Item de transformação usado no braço esquerdo. Ao gritar “Let’s Morphin’!”, a transformação é ativada.

Ichigan Buster: Câmera de lente única que se transforma em uma arma de longo alcance. Tem uma função especial no modo câmera.

Sougan Blade: Binóculos que se transformam em espada, usada como arma de curto alcance durante as batalhas. Também tem uma função especial quando usada no modo binóculos.

Ichigan Buster Special Buster Mode: Ichigan Buster + Sougan Blade. Dispara um ataque mais poderoso.

Transpod: Buster Gear equipada com as ombreiras da roupa dos Go-Busters. É marcada com o símbolo do sentais. Equipamento de transmissão que transporta diferentes itens e armas. (Do que pode ser visto pelos brinquedos, também pode-se saber que ele é um comunicador/modificador de voz.)

Equipe:

Produtor Chefe: Naomi Takebe (Kamen Rider OOO)
Roteirista: Yasuko Kobayashi (Timeranger, Kamen Rider OOO)
Diretor: Hirofumi Fukuzawa (suit actor Sentai Red Warriors)

Tokumei Sentai Go-Busters tem estreia prevista para 26 de fevereiro! LET’S MORPHIN’!

PlayPlay
Tags
– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

4 Comments

4 Comments

  1. LeCuS disse:

    Essa parada de Let’s Morphin não me cheira bem, rsrsrs

  2. Lucas D. Cross disse:

    achei o visual deles muito bem feito, só estou achando meio metal-hero. de uns tempos pra cá os riders receberam essa influencia(fourze que o diga), agora os sentais. ainda assim to ancioso pra ver como vai ser a série XD

  3. Davide disse:

    Como a matéria diz, essa é a 1ª Nova Série Sentai, com certeza veremos inovações, q nem vimos qdo os Kamen Riders passaram de Showa pra Heisei! E q essa nova fase “Metal Sentai” possa ressuscitar os Metal Heroes, tb estou torcendo pelo sucesso do movie Gokaiger vs Gavan!!!

    HAPPY NEW YEAR SENPUU!!!

  4. Daniel disse:

    Sinceramente, esta parecendo aquelas series independentes de super sentais, como a que temos aqui no Brasil. Nao gostei desta calça e do oculos (tipo de motocross), muito estranho parece que pegaram umas roupas em casa e resolveram “brincar de super heroi”. E realmente esta muito metal hero nao tem o “padrao” dos super sentais, depois do que aconteceu com KR Fourze, eu desisti de assistir Kamen Rider.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad