Menu

Masahiro Inoue, o Kamen Rider Decade, mais uma vez…

Patrine 12 anos ago 4 7

Masahiro Inoue vai reprisar seu papel interpretando Kadoya Tsukasa, mais conhecido como Kamen Rider Decade, no chamado “crossover dos sonhos” que acontecerá no filme intitulado “Superhero Taisen”.

O ator postou em seu blog oficial algumas informações sobre suas expectativas para essa produção cheia de heróis de tokusatsu:


Então, recentemente eu estava olhando minhas fotos antigas e pensando ‘Com certeza foi divertido quando eu trabalhava em Kamen Rider….’ E agora, de repente, eu poderei fazer isso novamente! Dessa vez será ainda maior do que a última oportunidade, parece que será muito divertido!

As crianças não falam muito mais sobre o Decade, então eu estava começando a ficar um pouco solitário, lol. Ele ainda está de passagem!

Eu sei que vou me divertir, mas mesmo assim irei fazer o meu melhor. Se apenas uma pessoa ver ou muitas pessoas assistirem, eu estarei feliz de qualquer forma!

Eu não posso escrever muito ainda, então vou parar por agora, lol. Seria ótimo se eu puder ter um pouquinho de ação mais uma vez!

Além de Inoue, estão confirmados para o elenco de “Superhero Taisen” Ryota Ozawa (Gokaired), Rina Akiyama (Naomi from Den-O), Kenjiro Ishimaru (Owner/Chefe da estação de Den-O), e Momotaros.

O diretor também está confirmado e será Osamu Kaneda. As filmagens começarão no final de dezembro deste ano e o filme tem previsão de estreia nos cinemas para o começo de maio de 2012.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

4 Comments

4 Comments

  1. Enquanto isso, no Japão:

    Mãe chega em casa após o trabalho e encontra a casa toda bagunçada –
    Mãe: Meus Deus! Quem rabiscou toda a parede! Foi você?
    Filho: Não fui eu mãe! É tudo culpa do Decade!

  2. dikeido disse:

    tomara que a rina esteja mais gostosa do que antes

  3. Show de bola esta notícia! Imaginem Gokai Red vs Decade…muito legal!

  4. ubjunior disse:

    provavelmente eles vão se gostar no inicio e depois eles vão se juntar para fazer oq tem q fazer, todo super sentai e Kamen Rider tem VS no nome mais eles nunca lutam entre si

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad