Menu

Kaneda será dono de um bar em Akira Live-Action

Mozart 12 anos ago 1 0

Que o live-Action do clássico anime da década de 80 é realidade isso todos sabemos. A Warner Bros. continua caçando e capinando atores para a produção, depois de várias indas e vindas a produtora conseguiu fechar com todos.

No filme, Kaneda (Garrett Hedlund) não é líder de uma gangue de motoqueiros que vive se drogando em Neo-Tokyo, mas sim um dono de bar de Neo-Manhattan (como foi dito anteriormente foi trocado o cenário de Neo-Tokyo para Neo-Manhattan). Kaneda fica atordoado quando descobre que seu irmão Tetsuo (papel ainda indefinido) foi sequestrado por agentes do governo liderados pelo Coronel (Ken Watanabe). O texto oficial da trama é esse:

“Desesperado para recuperar seu irmão, Kaneda aceita se juntar a Ky Reed e o movimento de submundo que ela integra, que planeja revelar ao mundo o que realmente aconteceu a Nova York 30 anos atrás, quando a cidade foi destruída. Kaneda acha que essas teorias são bobagem, mas fica chocado quando se reencontra com Tetsuo e descobre que seu irmão tem poderes telecinéticos.

Ky acredita que Tetsuo planeja libertar um pequeno garoto, Akira, que tomou controle da mente de Tetsuo. Kaneda enfrenta as tropas do Coronel no seu caminho para impedir Tetsuo, mas chega tarde demais. Akira emerge de sua prisão, enquanto Kaneda corre para salvar seu irmão antes que Akira destrua a ilha de Manhattan, como fez há três décadas.”

Esse pedaço não difere tanto assim do original. No anime, Kei (transformada em Ky no remake, que deve ter Kristen Stewart no papel) realmente integra um grupo, mas a ideia de expor a verdade sobre a hecatombe passada não ficava, na animação, tão clara assim como na nova versão. Já o controle explícito de Akira sobre Tetsuo é inventado no remake.

As filmagens começam no final de fevereiro ou no começo de março de 2012, com direção do espanhol Jaume Collet-SerraLeonardo DiCaprio e Jennifer Davisson Killoran produzirão ao lado de Andrew LazarKatsuhiro Otomo, o criador do mangá original e diretor do filme animado de 1988, será o produtor-executivo.

Fonte: Omelete

Tags
– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Vulgo Mozart Gomes é o Fundador , administrador e idealizador do Senpuu. Designer Gráfico, Mozenjaa é o responsável por todas as mudanças no layout do Senpuu, tanto as boas quanto as ruins. Fã de tokusatsu desde a era manchete, resolveu consumir diariamente todo o seu amor pelo tokusatsu, criando o Senpuu.

1 Comment

1 Comment

  1. Luiz disse:

    Oh, my god. Vão destruir Akira ¬¬

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad