Menu

Gavan Ranger Key Revelada!

Mozart 13 anos ago 4 3
Novidades em Gokaiger!

Uma imagem da Ranger Key do xerife do espaço Gavan (Uchuu Keiji Gavan) teria vazado na internet. Isso aconteceu ao mesmo tempo da confirmação do filme “Kaizoku Sentai Gokaiger vs Gavan” que será lançado em janeiro.

Foi previamente revelado também que a Bandai vai lançar a nave espacial e quartel general móvel de Gavan, o Dolgiran, na GokaiMachine, que será  chamada GokaiMachine Series EX DolGiran. Especula-se então que a Ranger Key poderia entrar na história neste ponto.

Apesar da imagem que anda circulando pela internet conter a marca d’água do blog ca3, é muito provável que seja fake e tenha sido feito apenas um modelo da suposta Gavan Ranger Key, uma vez que a foto não foi publicada no próprio blog.
– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Vulgo Mozart Gomes é o Fundador , administrador e idealizador do Senpuu. Designer Gráfico, Mozenjaa é o responsável por todas as mudanças no layout do Senpuu, tanto as boas quanto as ruins. Fã de tokusatsu desde a era manchete, resolveu consumir diariamente todo o seu amor pelo tokusatsu, criando o Senpuu.

4 Comments

4 Comments

  1. Dinizu disse:

    Sendo fake ou não, ficou muito bem feita! Já pensou? Se tem do Gavan vai ter q ter tbm do Sharivan e Shaider

  2. Luiz Gustavo Medes disse:

    Agora com a confirmação do cross-over com Gavan, é bem possível que seja real sim. Nossa, to muito animado pra isso!

  3. Mozart disse:

    Eu não, acho que não combina nada!
    Mas vamos que vamo neh, aguardar como vai ficar!

  4. Ultra J disse:

    Apesar de não ter nada a ver, seria interessante e inédito essa mistura de metal hero e super sentai…mas só vendo para acreditar.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad