Menu

Akira Confirmado pela Warner Bros

Mozart 13 anos ago 4 1

Segundo a revista Variety, a Warner Bros confirmou a adaptação para o cinema em live-action de Akira, o famoso mangá/anime cyberpunk da década de 80. a Waner Bros adquiriu os direitos do mangá e animê da editora japonesa Kodansha  em 2008 e, desde então, estudava como tirar o filme do papel. Aparentemente, finalmente chegou-se a um consenso em termos de roteiro e orçamento e o filme será rodado no final de fevereiro ou começo de março de 2012.

Variety confirmou que o espanhol Jaume Collet-Serra  será o diretor. Além disso, Garrett Hedlund (Tron: O Legado) é o favorito do estúdio para o papel de Kaneda. Robert Pattinson,Andrew Garfield ou James McAvoy – astros deCrepúsculo, Espetacular Homem-Aranha X-Men: Primeira Classe, respectivamente – são os nomes considerados para Tetsuo.

Uma das modificações de cenário é o local onde se passa o mangá, vai mudar a ambientação de Neo-Toquio para Neo Manhattan.

Leonardo DiCaprio e Jennifer Davisson Killoran produzirão ao lado de Andrew Lazar.Katsuhiro Otomo, o criador do mangá original e diretor do filme animado de 1988, será o produtor executivo. Ainda não foram oficializados os demais integrantes da produção.

O mangá de Akira teve seu inicio em 1982 e seguiu até 1990 com 6 Volumes, e ganhou adaptação para anime em um filme em 1988.

Fonte: Omelete e Jefusion
– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Vulgo Mozart Gomes é o Fundador , administrador e idealizador do Senpuu. Designer Gráfico, Mozenjaa é o responsável por todas as mudanças no layout do Senpuu, tanto as boas quanto as ruins. Fã de tokusatsu desde a era manchete, resolveu consumir diariamente todo o seu amor pelo tokusatsu, criando o Senpuu.

4 Comments

4 Comments

  1. Lucas D. Cross disse:

    Mal posso esperar pra assistir isso, só espero que num saia nada no estilo Dragon Ball Evolution

  2. rafaeltaira disse:

    eu ja acho q vai ser algo q nem dragonball evolution ou street fighter a batalha final.
    só a pixar q sabe mexer com animação nos EUA. na fabrica de quadrinhos disse q o filme vai sair em 2013. qual devo confiar?

  3. Mozart disse:

    No Senpuu mas é claro!

  4. Teófilo Athos Brauns disse:

    O primeiro roteiro foi divulgado e cancelado. Porque era muita ruim. Foi quando o primeiro diretor Albert Hughes deixou a producão. Seguido de um desabafo de um produtor responsável por efeito e outras producões do absurdo de refazer a moto de kaneda (http://www.cinemablend.com/new/Artist-Working-On-The-Live-Action-Akira-Remake-Speaks-Out-25575.html)

    Ai apareceu o segundo diretor Jaume Collet-Serra.

    Ganhou uma pequena animacão (http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=jafd97yJFOI)

    Complicado, esses animes clássicos, são praticamente cultos religiosos da pesada.
    James Cameron a anos que comprou em segredo os direitos de Eva, Gunnn (Alita) e Ghost in the Shell. Até hoje ainda não saiu nada…

    Só nos resta esperar

    hehehe

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad