Menu

Gokaiger: The Flying Ghost Ship

Mozart 13 anos ago 0 9

Bem amigos, quem assistiu ao episódio 20 de Gokaiger dessa semana viu que o encerramento é o trailer do novo filme dos nossos heróis, Kaizoku Sentai Gokaiger the Movie: The Flying Ghost Ship.

Em The Flying Ghost Ship, nossos heróis estão a procura de um tesouro inacreditável conhecido como “Olho de Deus“. Na procura os Gokaiger embarcaram em um navio fantasma de propriedade do Capitão Ghost. No navio fantasma nossos heróis enfrentam o vilão Los Dark, durante a batalha os Goakiger são deixados no Inferno.

No previw do episódio 21: “O Coração de um Aventureiro” Satoru Akashi o BoukenRed e chefe dos Boukenger é visto de pé no GokaiGalleon. Pelo que parece Satoru está tentando recuperar um item precioso chamado “O Coração de Hades”, mas para isso ele precisa da ajuda dos Gokaigers. O imperio Zangyack se aliou ao clã Jaryuu e juntos também querem o  “Coração de Hades”.

Trailer do filme  Kaizoku Sentai Gokaiger the Movie: The Flying Ghost Ship

Algumas fotos do filme

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Vulgo Mozart Gomes é o Fundador , administrador e idealizador do Senpuu. Designer Gráfico, Mozenjaa é o responsável por todas as mudanças no layout do Senpuu, tanto as boas quanto as ruins. Fã de tokusatsu desde a era manchete, resolveu consumir diariamente todo o seu amor pelo tokusatsu, criando o Senpuu.

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad