Apesar de já ter data para ser divulgado oficialmente, Zero-One já tem suas primeiras imagens circulando na internet.
Segundo as informações, logo de cara teremos cinco Riders. Os colecionáveis deste ano são chamados de Progrise Keys, que permitem os heróis assumirem as mais diversas formas animais.
O Kamen Rider Zero-One se transformará usando a Rising Hopper Progrise Key no seu Zero-One Driver e sua arma é chamada de Attache Calibur.
Ele terá pelo menos quatro formas iniciais usando as Progrise Keys: Flying Falcon (que será compartilhada com o Kamen Rider Jin), Biting Shark, Flaming Tiger, Freezing Bear e Breaking Mammoth.
O primeiro upgrade será o Shinning Hopper e sua arma também será atualizada para Authorise Buster (que será compartilhada com o Kamen Rider Vulcan).
Assim como em Build onde o celular de Sento se transformava em moto, Zero-One terá um similar chamado de Risephone.
O Progrise Key Connector servirá para guardar até quatro Progrise Keys e será vendido com o Amazing Hercules Progrise Key.
Partindo para o Rider secundário, seu nome é Kamen Rider Vulcan, ele se transformará usando a Shooting Wolf Progrise Key em seu Aims Shot Riser e sua arma primária é Attache Shotgun.
Ele terá pelo menos uma forma inicial usando a Punching Kong Progrise Key e seu primeiro upgrade será o Assault Wolf.
Também teremos um terceiro Rider, a Kamen Rider Valkyrie, que aparentemente pode ser uma mulher.
Ele (ou ela) se transformará usando a Rushing Cheetah Progrise Key que será vendida juntamente com a Progrise Key Holder.
Assim como os outros dois, ele também terá outras formas e uma delas é a Lightning Hornet.
E por último, Kamen Rider Horobi e Kamen Rider Jin. Ambos farão o uso do Force Riser para se transformar. O Horobi se transformará inserindo seu Sting Scorpion Progrise Key, sua arma primária é a Attache Arrow.
Uma coletiva para a divulgação oficial acontecerá nesta quarta-feira (17) e mais informações sobre a trama e o elenco serão reveladas.
Kamen Rider Zero-One estreia em 1º de setembro no Japão.