Menu

SenpuuCast #184 – Space Squad: Gavan Vs Dekaranger

Senpuu 7 anos ago 3 195

O universo da Toei está se unindo e expandindo e a gente não pode deixar de falar (e muito) sobre isso!

Fire, Mozenjaa, Patrine, Rodrigo Comarin e Johnny Souji formam um esquadrão dos Senpuurangers e comentam tudo sobre Uchuu Keiji Gavan vs. Tokusou Sentai Dekaranger.

Lembrando que, se você ainda não conferiu o filme, essa edição está cheia de SPOILERS!

COMENTADO NO SENPUUCAST

Duração: 69 minutos

Envie e-mails para: senpuu@senpuu.com.br

PlayPlay
– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Fundado em 2006

3 Comments

3 Comments

  1. Pierrot disse:

    Também gostei do filme e tenho algumas considerações.
    Inicialmente eu tbm senti uma falta maior de uma referencia ao Jaspion, contudo não acho que o filme tenha sido uma dedicatória a ele como o Mozanger falou. Penso que eles só estão explorando a gama de possibilidades de um universo expandido usando vilões e outros elementos. Segundo informações que vi em outro canal sobre toku, as razões para a inclusão de certos personagens tem algumas nuances que não se restringem só a sucesso… a história é grande, caso vcs queiram saber sobre eu recomendo o video do Clockcast a respeito:
    https://www.youtube.com/watch?v=zDkE59XOER4
    Olha convenhamos, não acho contradição da Toei em fragilizar as meninas no filme após Girls n Trouble. Olha o nivel da ameaça, como elas iam “peitar” os caras, elas são asiat… não pera (só falta alguem vier me problematizar kkkk)
    De resto eu só vou dizer uma coisa pro Comarim: Tomara que tragam o Fourze porcamente pra vc aprender a não desdenhar nossa nostalgia seu chato kkk.
    Um abraço

  2. Reinaldo disse:

    Caraca mas que filme foi esse que acabei de assistir!

  3. Comarin disse:

    @Pierrot, hahahahahhahaha – nada, não to desdenhando – só não sinto o mesmo que o pessoal que também viu naquela época. E sim, eu vou ficar muito triste se for uma volta porca! hahaha

    Mas é aquilo que a gente sempre fala, não é? Nostalgia é ok, faz bem, é bacana, assim como rever personagens queridos – meu problema é na verdade com “ser chato e achar que só aquilo é bom, sem dar espaço para mais nada” (ou não entender que vivemos num mundo diferente dos anos 80/90 e os personagens/histórias/dinâmicas tem que evoluir junto)

    Valeu pelo comentário, Pierrot! =]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad