Menu

SenpuuCast #170: Kamen Rider Ghost Parte 2

Senpuu 8 anos ago 12 76

senpuucast170

Bora bater o martelo e tecer as considerações sobre a reta final de Kamen Rider Ghost?

Pra isso, Fire, Mozenjaa, Rodrigo Comarin e o estreante Bebeto Alves se reuniram e bateram um papo pontuando o que de bom e de ruim a série trouxe para o público em seus 50 episódios!

Lembramos que o podcast tem spoilers e muita diversão!!

PS: ainda estamos decidindo o que será dos Rider Kicks, fique ligado e mande suas mensagens pelos comentários aqui no site 🙂

Duração: 47 minutos

PlayPlay
– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Fundado em 2006

12 Comments

12 Comments

  1. Diego Miyabi disse:

    Se n me engano, aqui msm no site, na noticia do V Cinema do Specter, na sinopse indica que terá a explicação do doppelganger do Makoto. Dá a entender que os V Cinemas que estão saindo n serão apenas mais um “filler” e agora serão complemento pra série. Então pode ser proposital “algumas pontas soltas”. Até pq quem sai ganhando é a Toei msm, o cara assiste a série, fica com dúvidas, é anunciado um filme que explica essa parte, aí o cara vai e corre atrás do filme.

    No V Cinema do Mach que sai mês que vem, terá uma novel que tb complementa a história de seu próprio filme. Mas algumas coisas que vcs citaram que ficou sem explicação, eu discordo, algumas teve explicação sim, senão me engano o fato do Necrom n precisar absorver a energia dos vilões, o Takeru consiguirr manter sua mente equilibrada dps que o Adel coloca seu plano em prática. E com isso o Takeru para de ouvir vozes. Ainda temos o irmão mais velho do Adel e do Alain que veremos apenas no filme. Então acredito que várias coisas serão explicadas sim.

    Monzejaa, a Kanon, irmã do Makoto é de menoridade seu safado huahauhauahahahaaa

    Pra mim, a série que n é ruim, mas n fede e nem cheira dos neo heisei Riders, continua sendo o Wizard. Eu gostei do Ghost, mas poderia ter sido melhor msm.

    Próximo cast filme do Kamen Rider 1? hehehehe

  2. Diego Miyabi disse:

    Ah é esqueci de comentar, no ep crossover com Exd-Aid aquele moleque é filho do Takeru, o que vcs pensam sobre isso? E n podemos esquecer que o Takeru ganhou um Eyecon do Exd-Aid. Será que ele usará no filme com o Pac-Man?

  3. Lucas Santana disse:

    Concordo com tudo que falaram sobre Ghost, até sobre o Yurusen.

    A parte de todo mundo virar Adel me lembra o arco do Mestre na época do Décimo Doutor ahuahuahauha

    Agora vocês me decepcionaram sobre um ponto. No cast passado vocês falaram da vovó Fumi, e no episódio seguinte ao do cast ela morre, sendo aquela a única parte de Ghost que realmente me emocionou e vocês SEQUER citaram a vovó nesse cast :<

    Sobre o membro novo, ótimo adendo 🙂

  4. Diego Miyabi disse:

    Aquele cara dono da empresa n parece o Jim Carrey?

  5. Reinaldo disse:

    Eu preciso terminar de ver Ghost e vcs precisam ver Ultraman Orb que está espetacular e fazerem um cast!

  6. Max Santana disse:

    Terá cast de Ultraman Orb?

  7. Raphael Wilker disse:

    Cara, eu até curti a série.
    Ela me emocionou, mas é por motivos pessoais, vividos neste ano.
    Entendo tudo, mas como essa é a primeira série de Kamen Rider que eu vejo desde Rx, creio que ela merecia um 5,5 ou 6, mais devido ao começo.

  8. Cássio disse:

    Tá, concordo que o ator do Makoto não é muito bom, mas a atriz da Kanon é MUITO pior. Ela pode ser bonitinha, mas se o Makoto é uma porta, ela é um bloco de concreto pintado de rosa. Naquele episódio que ela fica doente por causa do céu vermelho, ela solta uma tosse tão forçada, que só faz sentido estar ali pelo episódio ter sido gravado em uma tomada só, porque não dá pra piorar.
    Já a questão dos clones, outra coisa que não foi explorada até o final foi as dores que o Makoto sentia sempre que derrotava um deles. Imaginei que ele estaria destruindo uma “parte” de seu ser, e que quando derrotaria o último clone ele morreria ou sumiria. Mas o último clone se sacrifica e tudo continua igual.

  9. EliabexD disse:

    Desculpa Mozart mas acho Wizard BEEEEMMMMMMMMMMMMMMM pior.

    Wizard tem uns coadjuvantes horriveis,Shunpei é um dos piores coadjuvantes que já vi.
    O Kamen Rider Beast também é muito chatinho e tem uma forma bem feia.

    Mas concordo que tanto os vilões de Wizard e Ghost são bem ruins…

  10. Reinaldo disse:

    Pior Rider da era Heisei, nem consegui terminar de assistir. Bem sofrível!

  11. Scott disse:

    legal

  12. elieser disse:

    … Eu adorei a serie … vi os últimos epis em dois dias … fazia tempo que n assistia hensei e fazia tempo que n ouvia sempuu … mozenja continua chato … ehehe… a serie tem um baita lore … mais n contado na série … esta tudo no wikia … ehheh … chorei duas vezes no epi da velinha…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad