Menu

SenpuuCast 137: Uchuu Keiji Shaider NEXT GENERATION

Senpuu 9 anos ago 7 325

senpuucast137

Pegamos na bola de primeira e, na sequência do SenpuuCast sobre o V-Cinema de Sharivan, trazemos para você uma conversa com o melhor e o pior de Uchuu Keiji Shaider NEXT GENERATION!

E, como em time que está ganhando não se mexe, Fire, Mozenjaa, Patrine e Rodrigo Comarin são os escalados para continuar analisando os filmes dos Detetives do Espaço.

Depois que escutar, não deixe de enviar para a gente sua opinião sobre o filme e também o que achou da nova “trilogia” dos personagens!

LINKS COMENTADOS

Imagem do Gavan Bootleg
Ricardo Cruz entrevista Hiroshi Watari, que fala sobre os nomes dos Metal Heroes

Duração: 58 minutos

Envie e-mails para: senpuu@senpuu.com.br

PlayPlay
– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Fundado em 2006

7 Comments

7 Comments

  1. Filipe Guedes disse:

    Nao posso ouvir esse
    ainda nao vi esse filme :p

  2. Wantuyr Neto disse:

    Façam sobre o filmaço que foi Kikaider Reboot. Link para o filme: http://oblogdokyo.blogspot.com.br/2015/01/kikaider-reboot-versao-blu-ray.html.

  3. Diego Miyabi disse:

    Eu n achei esse filme ruim, achei no msm nível que o Sharivan. N lembro a note que dei pro Sharivan, mas dou 8 pra este. E minha opinião copiarei o que digitei no FB.

    A principio achei que seria inferior ao Sharivan, pelo fato do Sharivan focar no drama e Shaider mais na comédia, e digo que é tão bom quanto ou melhor até, como um todo. Alias a trilogia foi perfeita do inicio ao fim.
    Ah e destaque pra naves dos 3 que se transformam XD
    Destaque para a participação especial do Akira Kushida, cantor dos temas originais, da Annie, ajudante do Dai, o Shaider original. E gostei da homenagem ao ator do Shaider original, no qual o personagem foi mencionado com uma foto da série da época e a Annie diz que o Dai está olhando e protegendo eles das estrelas. (Já que infelizmente o ator morreu). A dúvida que ficou é: O personagem Dai morreu na cronologia? Isso ficou em aberto.
    E pra encerrar, no final o encontro dos 3 Detetives, igual aquele especial, porém atualizado e deu até arrepio, pq a franquia Metal Hero é raro hj em dia. Bem que poderia ter mais hein?

  4. Eduardo disse:

    eu sio vi o filme que esta postado no site do dailymotion em raw (e que ca entre nosi ñ vai durar muito no ar pelos motivos que todos aqui ja conhecem) e ficou bem bacana msm e o casal atual de shaider e annie de hj porem ñ tem nd haver como o classico casal de shaider e annie de 1984 pois o classico casal era recatado e discreto agora o atual…briga de casal puro e d parte dela super ciumenta e da parte dele um mulherango convicto mas sobre a historia em sim achei bem bacana e com varias cenas de ação dutrante quase todo tempo e esta no msm nivel do movie de sahrivan e tbm esta acimaqa em um nivel bem superior ao filme do gavan lançado no final de 2012.

  5. Reinaldo disse:

    1- Sharivan
    2- Gavan
    3- Shaider
    também!
    Agora é só esperar o filme do Jaspion! Pô eles fazem um monte de filme com aquele Decade! Porque eu não posso sonhar com um filme de outros Metal Heroes?

    E eu acredito que a franquia Metal Heroes vai acabar retornando com novos heróis ainda!

  6. Patrine disse:

    Opa! Valeu demais pelo link, Wantuyr! Vamos gravar sobre esse filme também, com certeza 🙂
    Comentamos a aparição dele no Kamen Rider Gaim, então temos que continuar!
    Abraço

  7. Spektro disse:

    ahh, achei que esse senpuucast já seria sobre o kamen rider hot wheels… 🙁

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad