Menu

Tokusatsu Vs HQ #10 – Akiba Red Vs Viewtiful Joe

Tarik Lucas 11 anos ago 5 67

Nobuo Akagi Vs Joe
Dois personagens que ganharam poder com seu conhecimento sobre tokusatsu. Já se perguntou quem ganha essa parada ?

Os poderes “Bonitos de se ver”

De uma maneira muito estranha, Joe acabou indo parar no mundo dos filmes e recebendo seu relógio V (a fonte de seus poderes) de seu ídolo do tokusatsu “Captain Blue”. Joe basicamente tem os mesmos poderes que um personagem de tokusatsu normal, uma força um pouco acima do comum e super agilidade. Assim como Captain Blue, ele possui poderes baseados em efeitos especiais de uma câmera, que são chamados de “VFX” (uma brincadeira com “Effects” que tem o mesmo som que “FX” e pode ser traduzido como “efeitos especiais de vídeo”).

V.Joe
O primeiro é “Mach Speed” (traduzido no desenho com “Velocidade Máxima”) aumenta a velocidade do personagem, porém, não chega perto da do Flash, por exemplo. Outro poder é o “Slow” (traduzido no desenho como “Câmera Lenta”), que dá a ele movimentos lentos e fortes, esse golpe é uma simples brincadeira com os efeitos de câmera lenta, que dão a sensação do golpe ser bem mais pesado é muito mais forte. O último é “Zoom” , que literalmente é um zoom de câmera para analisar as fraquezas do inimigo.

“Meu Dekaranger favorito é o Ban Ban, Akiba Red”

Akagi Nobuo, o fã de 38 anos dos sentais mais conhecido do Japão, recebeu os poderes do mundo da ilusão por causa de um aparelho chamado MMZ-01 (Moe Moe Z-Cune). Após se transformar, ele pode usar a imaginação como arma, como por exemplo, transformar um letreiro em uma AK-47, ou até mesmo fazer com que ele e o inimigo vão para outro ambiente como os cenários da Toei.

[Over-Time] Unofficial Sentai Akibaranger 2 - 06 [3F147FC0].mkv_snapshot_06.59_[2013.06.02_02.18.10]
Com o  MMZ-01 no modo arma, pode atirar e usar o finalizador “Hissatsu Moe Magnum”, que incinera o inimigo. Utilizando o MMZ-02 (Munyu Munyu Zubaan), ele se torna o “Super AkibaRed”, fica mais resistente, aguenta levar vários golpes e pode usar o MMZ-02 como uma adaga com o intuito de finalizar o inimigo.

Conclusão

A velocidade realmente é uma boa arma, porém, quando tudo que imagina está ao seu alcance, realmente é difícil saber o que pode acontecer. O que estou tentando dizer, de forma poética, é que mesmo Joe sendo rápido, Akagi pode imaginar ser mais rápido, por isso quero a atenção de vocês nestes 15 dias!

Façam uma votação aí mesmo nos comentários! Galera, eu conto com vocês e até a próxima quinzena.

Agradecimentos ao nosso querido leitor do Senpuu, Gokai Black.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

5 Comments

5 Comments

  1. Luã Heancio disse:

    O ViewtifulJoe se eu me lembro ele tem um robo,nao¿ Axo q isso ia ajudar na luta contra o super nerd. Uma duvida: a idade do Akagi Nobuo e 28 ou 38¿

  2. Tarik Lucas disse:

    38 anos Luã. Se eu fosse colocar a “Six Machine” que é o robô do Joe, eu ia ter que colocar o “Machine Itashaa” do Akagi, ia ficar na mesma.

  3. Gokai Black disse:

    Fico feliz por ter ajudado com a minha dica.
    Eu acho que o AkibaRed ganha se a luta for no estúdio da Toei se não fica muito difícil.

  4. Felipe Oliveira disse:

    Como os dois são herois “zueros” tipo o Máscara muito provavel q a luta deles seria meio q um empate ateh prq os poderes do Viewtiful Joe são quase os mesmos do Akiba Red mas “aumentados” então talvez ele venceria por pouca diferença.

  5. Tarik Lucas disse:

    Que isso Gokai Black, você da as melhores dicas de luta nos comentários eu apenas peguei a melhor.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad