Menu

SenpuuCast 99: Tá Passando Power Rangers?

Senpuu 11 anos ago 58 79

senpuucast99

Não gosta de Power Rangers? Odeia o fato dos americanos terem adaptados os Super Sentais? Então esse podcast foi feito especialmente pra você, pois traz a chance de analisar com outros olhos a franquia que completa 20 anos!

Para você que só viu Mighty Morphin e você aí que conhece muita coisa e gosta também deve ficar ligado no bate papo de Fire, Mozenjaa e Raphael Maiffre sobre esses heróis que geram tanta polêmica entre os fãs de tokusatsu.

Alerta! Mantenha a mente aberta e envia seu amor ou ódio para a gente nos comentários! Lembrando sempre que uma boa argumentação não faz mal a ninguém! 😉

Duração: 76 minutos

NOTÍCIAS, RIDER KICKS E COMENTÁRIOS DO SENPUUCAST

SUGESTÕES, CRÍTICAS, ELOGIOS, DÚVIDAS E RIDER KICK

Envie e-mails para: senpuu@senpuu.com.br

RSS e iTunes

Adicione o feed do SenpuuCast no seu iTunes ou no seu agregador.

Redes Sociais

Siga o SenpuuCast e o Senpuu no Twitter. Participe da Page do Senpuu no Facebook.

PlayPlay
– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Fundado em 2006

58 Comments

58 Comments

  1. Alemao disse:

    Acho que as pessoas falam demais sem conhecer nada…. assista tudo e não queira comparar pq as coisas são diferentes apenas usam da roupa … mas não é remake entendam isso

  2. Diego Bastos disse:

    Muito bom o cast! Essa galerinha “ódio livre” tem que parar de ser chata e passar a ver as coisas com mais maturidade. São muito infantis.

    Parabéns Senpuu! Iniciativa para poucos

  3. Eduardo Pess disse:

    Primeira vez que escuto um cast do Senpuu e quero deixar meus parabens pelo otimo trabalho que está sendo feito por vcs.

  4. Patrine disse:

    Muito obrigada, Eduardo!

    Fique à vontade para conferir e ouvir as outras edições! Abraços!

  5. Servantes disse:

    Exelente cast, deveria ser gravado um só de time force heim, meu PR favorito rsrs

    e é isso ai abram sua mente u.u

  6. Alexandre disse:

    Um ótimo cast. Serve justamente para que os haters de Power Ranger, passem a assistir e formem uma opinião, para depois sim, poder criticar. Porque pelo que eu vejo, é que a maioria não gosta, sem nem ao menos ter assistido. Parabéns a equipe do Senpu e a Raphael \o/

  7. gustavo disse:

    Vou escutar esperando que vc meterão o pau nos POWER SHITS… Vamola! Kyoryuger

  8. glayson disse:

    otimo cast foi surpresa o tema pra mim ja que vocés estão fazendo cast com tema fora da franquia tokusatsu seria uma boa o cast de bambulúa , os cavaleiros do futuro

  9. Patrine disse:

    A gente tem vários podcasts off-toku, glayson! Valeu pela sugestão, tá anotada!

  10. Ana Luiza disse:

    Acho que este cast deve ser espalhado pelo Brasil para que todos possam ouvir esse lado da série dos Power Rangers. É necessário que as pessoas conheçam antes de criticar, por mais que você não goste. Espero que o pessoal abra a mente para a franquia dos Rangers, assistam, escolham uma temática que vocês gostem e procurem conhecer. Parabéns ao pessoal do Senpuu por abordar um dos assuntos que precisam ser abordados no universo tokusatsu!

  11. Patrine disse:

    Muito obrigada, Ana Luiza! Fique à vontade para nos ajudar a divulgar o cast! Foi um prazer gravar e conversar sobre esse tema que, muitas vezes, as pessoas preferem ignorar sem nem saber do que se trata… Um abraço!

  12. Metalhero disse:

    Tema polêmico, vou ouvir agora!

  13. Cristiano disse:

    Sou super fá do SenpuuCast mais para falar a verdade não vou ouvir esse SenpuuCast odeio os power rangers kkkkkkkkkk

  14. Patrine disse:

    É uma pena, Cristiano… Ficamos tristes e acho que, até para comentar contra o tema seria legal escutar, mas, enfim, é a sua escolha. Valeu!

  15. Abareman disse:

    Esqueceram do episodio de PR dino trovão em que eles vêem pela tv um “programa” da tv japonesa que homenageia os PR Dino trovão, o programa é um episodio (o mais tosco) de Abaranger, da pra ouvir ate a voz do mssaki endo na abertura.

  16. SUPER SENTAI disse:

    Power Ranger e igual malhaçao algumas temporadas sao boas e outras sao uma m****

  17. Kuuga disse:

    muito bom esse cast. sou fan de algumas series rangers e sentais e acho besteira esse povo que critica.

  18. mailson disse:

    Abram a cabeça… Se vc está gostando de kyoryuger agradeça ao koichi sakamoto que dirigiu e produziu boa parte das séries PR.
    E se você gosta de kamem rider W agradeça a ele também pq ele coordenava os dubles da série.
    Vai ali dá uma olhada e depois de sua própia opnião sobre Power rangers.
    Valeu pelo cast vc’s são 1000 senpuu

  19. EDUARDO disse:

    nd mais do que negócio e tm lembra bastante malhação pois passaram um penca de atores no caso do power ranger e ñ sei quem vingou de fato nos cinemas e tvs dos eua até os dias de hj e de fato ñ é remake e sim adaptação niponica para a norte americana e consequentemente para o mundo todo e pra fazer o papel de produção, tem que ter alguem de fato para fazer isso como é o caso da koichi sakamoto ,ou seja, faz parte do acordo da disney com a toei company.
    e ñ sei… os norte americanos são tachados de genios pq fazem cinema como ngm no mundo… ñ sei como ñ conseguem criar algo novo e original em realçao a tokusatsus para as tvs dos eua e consequentemente do mundo todo…

  20. EDUARDO disse:

    shahasuashuashu
    e pra fechar, ñ sei como até os dias de hj, ñ fizeram tipo os power ranger com os sentais originais em relação a novelas franquiando as daqui do brasil ou de boa parte da américa do sul para serem exibidas pelo menos nos states
    asuhashusahusahu
    as noveas feitas nos eua até hj são simplesmente horrriiiivvvveeeisssssss
    jeuissssss
    huashuashuashuashuashu

  21. Weslley disse:

    Muito bom, gostei da parte das redes sociais, isso acontece muito mesmo. eu amo Power Rangers, as pessoas vivem dizendo que Power Rangers é copia de Super Sentai, mas po ele nem deve ter visto os filmes as historias os modos de batalha. Muitas cenas são diferentes, mas algumas pessoas tem dificuldades de identificar. Tartarugas Ninja + Power Rangers = Muito BOM. Acho que as pessoas que dizem que Power Rangers é um lixo deviam assistir pra depois falar e eu assisto os 2 sentai e rangers, e todas as outras series tokus são cativantes cada um da sua maneira.

  22. Time Force e RPM são duas temporadas ÉPICAS de Power Rangers. E tenho dito!

  23. Diego Miyabi disse:

    Ótimo cast. É bom pra abrir a cabeça do povo.

  24. DekaBarueri disse:

    Levei Um suposto SUSTO, imaginando que hoje seria a edição Numero 100 e com POWER RANGERS….medo

  25. Wolf disse:

    Tema que também possui fans chatos (assim como ou foi o Fire ou foi o Cervantes) que falaram que existe fans de Sentai chatos (e sim existem), infelizmente também existem fans chatos de PR. Eu vou ouvir o Podcast aqui e depois eu complemento o meu comentário o porque disso.

  26. Wolf disse:

    Bem, eu ouvi o Podcast e concordo com muita coisa que tem nele, ai o Fire falou dos fanboy’s que tem no Super Sentai (e no comentário eu citei), infelizmente também tem isso. Pra mim Power Ranger perdeu um tanto do foco depois de Tempestade Ninja (que por sinal, após a mesmsa eu também não assisti), a maioria das series eu acho legal, assistivél, como Força Animal por exemplo, algumas (poucas) eu acho uma boa adaptação e superam o Super Sentai (que é o caso do RPM, que é melhor com toda certeza do que o Go-Onger), mas o meu caso foi o seguinte. Em um local eu comentei numa certa notícia em que eu considerava apenas 3 adaptações de PR como muito boas. Cara, pra que eu fui postar isso? Quase me trucidaram mandando eu “crescer” e coisas do tipo. Triste por parte dos fans, e eu já vi também um cara que praticamente xingou a galera que curtia Super Sentai (sim eu vi isso). E o que eu digo é, ambas as séries tem suas qualidades e seus defeitos, pena que a maioria dos fans (de ambos os lados também) não sabem aceitar isso e assumir de uma certa forma, gerando essa guerrinha infantil.

  27. johnny mcguady disse:

    Mas como tem gente assim, muitos nem segue olham, não vou mentir detesto power rangens mas já assisti todos, também não sou fã de super sentai, assisto as series apenas por que são boazinhas, mas por favor essa é minha opinião. Aqueles que não vem uma serie e diz que ela é ruim só por ela ter copiado uma serie ou por qualquer outro motivo, não tem o direito de nem discutir é um idiota e ponto.

  28. SUPER SENTAI disse:

    Algo me diz q o power ranger de 2015 sera o de Gobuster+Kyoryuger

  29. SUPER SENTAI disse:

    so quero ver a dublagem de Mega Force

  30. Independente da preferência por Super Sentai e/ou Power Rangers, decreto que esta versão aqui é FULL OF WIN! http://www.youtube.com/watch?v=yqXen7mC1So

  31. johnny mcguady disse:

    tambem estou curioso e ja to pensado, quero só ver como vai ficar a grande guerra

  32. Luã Heancio disse:

    D power rangers so gostei mesmo d ninjaStorn, dinoThunder e RPM. O problema de PR e q comparado aos SS, fik muito censurado. Sem fala dos filmes q, p q p, dispensam comentarios.

  33. Ghile Armelau disse:

    Power Ranger é bom gente. É só você assisti e interpretar do jeito que o autor quer que você interprete a obraKKKKKK
    Sempre gostei, mas confesso que é chato ter que explicar até hoje oque é Power Ranger e Super Sentai. Lembro que tinha um priminho, e quem nunca teve um assim, que quando eu estava assistindo Jaspion, Flashman ou algo do tipo ele vinha tão inocentinho e dizia: “Ih é power ranger” KKKKK akilo me tirava dos nervos, até um dia que pausei o que estava vendo, liguei o pc e mostrei fotos e expliquei tudo sobre a diferença. Me diz alguem aew se isso adiantou. Sempre que estou vendo, hj ele já maiorzinho diz a mesma coisa: “Ih Power ranger” KKKKKKKKKKKKKKKK Comédia.

    Sempre gostei da Franquia e do msm jeito que os Super Sentais, tem seus autos e baixos. Mas aí é só eles colocarem o Tommy que tudo volta a dar certo.

  34. Ghile Armelau disse:

    Galera, alguem já viu isso aki:

    http://www.youtube.com/watch?v=tM3hO-8ZDPk

    Achoq é frances. Tem um monte desses videos lá…muito ilário

  35. HAKAIDER disse:

    Muito interessante esse Senpuu Cast! Acho que o Raphael explicou muito bem toda essa confusão em relação ao Power Rangers com os Tokusatsus no Brasil. Power Ranger não foi o responsável pelo fim das séries japonesas, se tivermos que por um “culpado” para isso foi justamente as reprises incansáveis que as emissoras exibiam. A Manchete, por exemplo, exibia tokusatsus das 8:00 hs da manhã até as 18:00 hs, incluindo finais de semana! E pior, muitas vezes a emissora trazia uma série, exibia apenas 10 episódios e ficava nesses reprisando incansavelmente até um belo dia decidir colocar mais 10 ou 20 episódios inéditos e voltar a reprise desde o primeiro. E assim sucessivamente até chegar ao último episódio. Eu digo a vocês pessoal, sou fã de tokusatsus desde os 03 anos de idade – quando me lembro que assistia, ainda no berço Vingadores do Espaço -, mas tantas reprises desse jeito, não tinha alma que aguentasse…

    Em relação ao Hain Saban e seu sócio Shuki Levy, bem como Raphael falou, são pessoas bastante visionárias, a dupla muito antes de Power Ranger era responsável pela produção dos desenhos do He-Man, Rambo e outros que foram sucessos nos anos 80, além disso, eles são compositores, especialmente o Shuki Levy que compôs a trilha de Power Ranger, mas antes, ao lado do parceiro foram responsáveis pela OSTs do He-Man! E, se não me engano (Raphael me tire essa dúvida), acho que o Shuki Levy também foi responsável pelas trilhas de outras temporadas de Power Ranger… Enfim, acho que independente de gostarem ou não dos Power Rangers, não dá para negar a enorme competência dos dois produtores!

    O pessoal citou Ryukendo como um tokusatsu que foi exibido depois de Power Ranger, mas devo lembrar que a Globo trouxe a série Power Ranger em 1994 e nesse mesmo ano a Manchete trouxe Patrine e Winspector. Em 1995, a mesma emissora colocou na sua programação Kamen Rider BLACK RX, Solbrain e os clássicos Ultraman e National Kid. Em 1997 ainda tivemos Samurai Cyber Squad (esse uma adaptação de Gridman), mas as outras séries ainda eram exibidas. Eu me lembro que antes de falir a emissora ainda exibia Jiraiya, junto com alguns animes de sucesso (Yu Yu Hakusho, Supercampeões, Dragon Fly Z – um desenho francês -, Shurato e Samurai Warriors), em 1999. Em 2000 a Record trouxe Ultraman Tiga que fez um sucesso muito bom nas manhãs chegando a alcançar a Globo, mas temendo ofuscar sua imagem e alegando ser muito “violento”, a apresentadora Eliana boicoitou a série (segundo li em revistas da época, como a Henshin!, por exemplo). Então, posso dizer que nos anos 90 os tokusatsus não saíram na grade das emissoras em defitivo. Acredito que houve esse hiato de 2000 até 2009 quando aí sim a Rede TV trouxe Ryukendo.

  36. Scott disse:

    acho q o SBT tinha q ter pego os tokus junto com as novelas da manchete

  37. Flavio Gomes de Souza disse:

    Acho que o que deixou muito fan de tokusatsu incomodado com Power Rangers foi aquela primeira temporada que amarrava uma série na outra e os power rangers não derrotavam ninguém, era um novo vilão que chegava e expulsava o vilão anterior e destruía o centro de comando obrigando os power rangers obrigando-os a procurarem novas armas.
    Entendo que o boom do tokusatsu dos anos 90 contribuiu, mas foi de grande significado.
    Por exemplo:
    A programação da globo com he-man e companhia sempre se achou soberana, mesmo com a ascensão do tokusatsu até que a globo se rendeu trazendo bicrossers e gaban e shider.
    Outra diferença é que a formula do super sentai japonês já está amadurecida enquanto Power Rangers ainda está amadurecendo sua formula.Uma coisa que detestava em power rangers eram as lições de moral.
    Nisso o tokusatsu não subestimava nossa inteligência, pois as lições de moral já estavam no episódio.
    Mesmo Power Rangers não sendo “o grande culpado” pelo fim do tokusatsu no ocidente(Brasil também), não contribui para a volta do mesmo.
    Se você não é um tokufã curioso com internet, vai ser bem dificil ter acesso aos herois japoneses.
    Voltando ao power rangers(mais precisamente dino trovão), me deu aquela ideia que comentei em um e-mail pra vocês sobre um podcast sobre produções de um pais adaptando em outro pais, o quanto da cultura do japão infuenciou em quanto de power ranger influenciou nas produções da Toei.
    Esse episódio de dino trovão existe, pena não ter como mandar pra vocês tchau!

  38. DekaBarueri disse:

    Discordo que alguns xiitas fãs de super sentai odeiam power rangers e não entendem do assunto, Existe sim aquele desinformado do assunto e que vai no embalo do outro. Eu gosto e Desgosto de Power Rangers em vários aspectos de roteiro, cenário e atuação, eu sempre vou fazer criticas seja ela do super sentai ou power rangers, mas é até obvio que a maioria assiste até sentindo odio de power rangers. Foi muito bem explicado, quem foi a verdadeira culpada pelo fim dos tokusatsu no Brasil e agora PASSA OBSCURAMENTE em emissoras que agora estãao na TV PAGA como a Rede Brasil e a Ulbra Tv e fiquei sabendo que na TV DIARIO passou Jiraya de manhã e a tarde. Num dos episódios de DINO TROVÃO os 3 integrantes foram até a sala assistir Tv e nela mostrou os 3 “originais” Abarangers

  39. Flavio Gomes de Souza disse:

    procurem o episódio 19 de power rangers dino trovão

  40. Asevedo disse:

    Caramba, Power Rangers movimenta mesmo os comentários.
    Não vi por completo todas as temporadas de Power Rangers e nem todos os Super Sentais correspondentes, mas pelos poucos episódios que vi de algumas séries de ambos é aquela verdade de sempre, as duas tem séries boas e ruins.
    A ideia lá do começo de Power Rangers foi realmente visionária, mas com o tempo ela foi se perdendo, achava muito legal as temporadas sempre serem sequenciais, e aproveitar elenco da temporada passada na seguinte, gostava bastante dessa continuidade, até mesmo a original de Ninjas.
    A série poderia acabar em Power Rangers no Espaço, mas como estava dando grana vamos forçar e ai saiu a maravilhosa Galáxia Perdida (ô temporada confusa) e Resgate (que eu acho fora de tudo) tanto que mesmo com a excelente Força do Tempo acabou sendo vendida para a Disney. Vi poucas temporadas completas na fase Disney, começa bem com Força Animal e Tempestade Ninja e passa por duas que eu tentei assistir um episódio e não cheguei na metade que foram Força Mística e Fúria das Selvas.
    RPM é muito boa, não é minha favorita, mas sempre é referência e poderia ter marcado o fim da franquia, ia ser um final digno para uma série que divertiu todo mundo, até os haters chatos, que assistiram e não admitem porque agora conseguem ver Super Sentai e eles são melhores (olá Go-Onger).
    Eu achei ruim a Samurai, mas achei pior a Saban voltar com a franquia, essa nova fase pode matar muito do que foi construído antes. As séries Megaforce e Super Megaforce (nome ruim esse hein) podem comemorar os 20 anos da franquia, mas começar a ter transformação de Rangers do futuro ou em Super Sentais que nem Power Rangers viraram vai ser tão feio.
    Se a franquia vai durar mais 20 anos sei lá, para ele vale a mesma regra dos Super Sentais, veja alguns, se gostar continua, caso contrário não assista. Nem os Super Sentai se sabe se continuará, Go-Busters pode ter sido ruim de audiência, mas Kyoryuger até agora não está muito diferente e as séries são bem diferentes entre si.

  41. SUPER SENTAI disse:

    o senpuu cast 100 devia ser sobre o melhor do Tokusatsu dos anos 70 ate hj

  42. Thiago - O Rato disse:

    Ola Senpunrangers,
    Digitando os comentários enquanto ouço o programa.
    Ate que gosto dos Power Rangers, a única coisa que eu acho ruim, e aquele maldito contrato que não deixa o material nipônico chegar aqui, poxa, quem dera se eu pudesse ter acesso ao material nipônico– na verdade qualquer um com internet boa consegue.
    Mas

    Valeu pelo aviso do hotsite, verei. Embora esteja bem difícil pra eu montar uma mesa.

    Cybercops, eu revi dois capítulos recentemente, e ela entrou na minha watch-list, então entendi que o Mozart que dizer, que envelheceu, embora tenha bom roteiro, tipo algumas coisas da década de 80-90 da Playboy, você ver e fala, fica feliz e triste ao mesmo tempo e fica querendo fazer uma viajem na Tardis.

    Isto de passar os tokusatsu em indo e voltando, lembro de caso terrível de Maskman, lembro que ele assavam a serie, assava um capitulo novo, reprise, mais um capitulo novo, reprise, resultado, desistir de uma serie que gostava por repetição.
    Aqui em casa o sinal da rede TV e zoado, só aparece a imagem em chuvisco, sem som, sem cor, enfim não estou conseguindo ver Pokemon.

    Eu vi alguns episódios de Ultraman Tiga no antigo programa da Eliana.
    Hotwhells e meio legal, eu gosto.
    Que pena que a Disney ainda não esta com os direitos, pois, como a Disney comprou a Marvel, poderiamos ter um ‘revival’ de Battle Fever J. Além de cross-over como o spider man original versus o japones.
    Power Ranger RPM, é um que também ta minha lista.
    Concordo com Mozart, para bater o martelo sobre uma serie e necessário ver pelo menos, no mínimo, 20 porcentos, se não 50.
    O tríade de policiais galácticos, Gavan Sharivan e Shaider, dariam uma ótima serie americana, inda mais se voltarem para o publico maduro.

    Ah….adoro a musica tema clássica de Power Rangers, não a da Sandy-e-Junior.

    Enfim, viva ao Ratobazuca de J.A.K.Q.

  43. DekaBarueri disse:

    mas, pelo que eu saiba, acho que foi um produtor da TOEI faz uns 4 anos eu acho, mesmo que qualquer Série Power Rangers fosse exibida no pais, é livre, a entrada de qualquer outro SuperSentai em qualquer lugar do mundo pra ser exibido.

  44. Asevedo disse:

    O que diferencia a frnaquia de Power Rangers é que eles licenciam o japonês, fazem suas adaptações e produções da forma civil dos personagens e entrega um material redondo, do jeito que americano gosto com eles sendo os heróis, não as pessoas do outro lado do mundo.
    É bem mito essa história de bloquear a vinda para o ocidentes não é não? O que ajuda a eles passarem na frente é que a série vai estar prontas, os brinquedos vão estar em inglês e produzidos em uma escala monstro, mesmo que a qualidade seja muito duvidosa, e no caso de língua diferente do inglês já está ali pronto para dublar, se uma empresa não quiser eles vão oferecer para outra até conseguirem entrar e despejar tudo da série naquele país. Para quê uma empresa do Brasil, por exemplo, vai gastar adaptando uma série que depois vai ter um super concorrente igual vindo dos EUA com uma campanha de marketing gigantesca? Ryukendo foi, infelizmente, um caso isolado da vinda do Tokusatus para o Brasil nos anos recentes. Dificilmente a franquia de Super Sentai viria para cá, é melhor torcer, rezar, implorar, pagar promessa para que venha outra franquia.
    O único país que conseguiu de certa forma sair do que vem dos EUA foi a Coreia, lá eles usam as séries japonesas como foram passadas no Japão, só que todas viram Power Rangers com um nome dado por eles e que ficam diferentes do que sairá nos EUA, só que eles pularam Shinkenger por questões históricas de conflito com o Japão, e tem coisa mais tradicionalmente japonesa que samurais?

  45. Teto disse:

    tem um primo meu de 9 anos,ele é muito fã de power rangers ,e sempre que ele vem em casa eu assisto algum sentai junto com ele, além de ele ser o “primeiro” da escola dele que sabe que vai ter power rangers que usam cartas e power rangers piratas

  46. Adilson disse:

    eu assisti pr timeforce e depois timeranger e achei ambas muito boas.
    eu acho que ambas asfranquias tem altos e baixos, só assistindo pra formar opinião.

  47. DekaBarueri disse:

    Eu tenho alguns Dvds da Disney, tenho 5 volumes de SPD e 2 volumes de dino trovão.

  48. Roberto disse:

    Para min as Power Rangers foi muito bem feito. Mais a qualidade da série decaiu muito ao ser vendido para Disney. Mighty Morphin foi um série muito bem feita que marcou o mundo sobre essa tals de ”hérois coloridos” e para min Gokaiger foi uma série super bem produzida então tomare que aqui no Brasil sejá bem feita como ela. Samurai para min não foi muito legal foi bem fraca.

  49. Bom galera, eu já vi os dois lados, mas cheguei a conclusão que é muito mais fácil pegar um projeto, trabalho, que já está pronto para mudar algumas coisas para dizer que é seu. Seu porque já passei por isso, com um projeto que fiz enfim… Eu gostava da serie americana, mas depois que fui estudar a fundo, percebi que é simplesmente copia pura 95% dos 20 anos são completa copia da original, e 5% eles construíram quase do cero como PR. RPM se não me engano só esse se eu estiver errado me corrija mas não gosto mais também porque levam todos os Créditos PR. Original é bem melhor porque a vários ponto positivos 1º Eles tem o TRABALHO DE CRIAR, CONTRUIR, PRODUZIR, TER SUA PROPRIA IDEIA, SUOR , SEUS CONCEITOS. (OBS: É FACIL PEGAR UM PROJETO QUE JÁ ESTÁ PRONTO!!!) 2º Tem História desde 1975 não é um ano ou meses, mais sim 37 anos, criando e construindo tendo o trabalho, E VEM SABAN E PEGAR E GANHAR A FAMA é fácil até eu….
    OBS: PR Influenciam as crianças a falar que series japonesas são copias da americana isso é terrível, porque na realidade é ao contrario. (OBS: quem se lembra em PR. Dino Trovão tem um Episodio que se chama “Achados e Perdidos na Tradução” passa a serie original Bakuryuu Sentai Abarangers, Tem PR no Japão dizem que Copiaram os americanos tem comentário que o Abarange Black não tem nada haver com doutor Oliver que é o Tomy, então eles humilham a Série Original, quando vi o episodio eu Odiei.
    Considerações finais…
    O Original é e sempre vai ser melhor. Se fosse de alguma Emissora não pensava 2 vezes trazia de volta a Série a Original, sempre deu audiência aqui na nossa terra, e quando isso voltar a acontecer vai te sucesso como teve, porque não é só publico Infantil, mais sim adultos também…
    Valeu Galera do Senpuu. Abraço a Todos e se tivesse muita $ patrocinava vocês porque acredito no trabalho de vocês. Abraço Mozart Gomes (Mozenjaa), “Carolina Dias (Patrine) BEIJOS” Luiz Schenk (Fire).

  50. eu me lembro de ir no cinema e estava em cartaz power ranger e saint seya(claro são coisas diferentes)mas eu e meu irmão gritamos bem alto que queriamos ver o filme do saint seya,por que nossa mãe jurava que queria ver o power ranger em vez dele,so passando pra deixar esse fragmento de infância,passou uma semana e passou na tv.morri de raiva. de não ter visto o dos powers.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad