Menu

Cante com os clipes especiais de “Music Video Rider”

Patrine 12 anos ago 5 26

   

As edições em DVD e Blu-Ray da coletânea “Music Video Rider, da Avex Trax, trazem uma seleção de vídeos das músicas temas de Kamen Riders, incluindo o lançamento de três clipes inéditos.

Em 26 de setembro, foram lançadas três versões diferentes. A “Geki”, tem 24 músicas num estilo mais hard rock, incluindo “Anything Goes”, “LoveWars”, “Next Decade”, e a faixa bônus, na qual Shu Watanabe (o protagonista Eiji Hino de Kamen Rider OOO) divide o microfone com Akira Kushida na interpretação de “Power to Tearer“.

Particularmente, adoro o Shu Watanabe nos vocais e parece que ele tem sorte com as músicas que canta, porque são sempre cheias de energia e animadas! E, o Kushida, dispensa comentários, né?

A edição “Takumi” também tem 24 vídeos com a temática “técnica”. Estão nele as músicas “Switch On!”, “W-B-X ~W Boiled Extreme~”, “Time Judged All” e a “Kamen Rider Kuuga” de Masayuki Tanaka como clipe extra.

Quem é fã dessa música é o Fire! Ele repete o refrão eternamente sempre que ouve. Tá aí um mérito tanto como canção quanto trilha sonora: o refrão é inconfundível e fica na cabeça (no melhor sentido que isso possa ter).

Por fim, a “Kiwami” traz 49 vídeos que estão nas outras edições, como “Journey to the Decade”, “Supernova” e “Double Action Climax Form”. Além dos dois clipes já citados, essa versão tem ainda, para os fãs de Kamen Riders, a bacaníssima “Elements“, interpretada pela banda Rider Chips e ainda os bastidores dos vídeos.

Faço sempre questão de usar como BG dos SenpuuCasts, porque acho que é uma música marcante e que também tem uma força fantástica!

Pra completar, todas essas edições também têm o tema do mais recente herói mascarado, a “Life is SHOW TIME“, interpretada por Sho Kiryuin e que é a abertura de Kamen Rider Wizard. Quem se interessar pode comprar essas coletâneas via CDJapan.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

5 Comments

5 Comments

  1. Ed Carlo disse:

    “Bom gosto Fire, a abertura do Kuuga é demais!”

  2. Karin disse:

    Geeeennnntteee eu não tinha visto o clipe da música do Kuuga não. xDDD

  3. SaintZimmer disse:

    Para min a surpresa foi “Power to Tearer“ achei muito legal!

  4. mailson disse:

    pô… me pilhei em ver KR Blade 😀

  5. Ghile Armelau disse:

    Músicas incriveis…sem sombra de duvidas, a evolução das soundtracks de Tokusatsus

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad