Menu

Gaijin Sentai lança novo single com participações especiais

Patrine 2 anos ago 0 89

A Gaijin Sentai lançou, em parceria com Robertinho de Recife e Yumi Matsuzawa, um single para “Delorean“, faixa original do seu segundo álbum “Transformação“, gravado no Japão e produzido por Robert Regonati.

Misturando uma balada rock com influência de música celta e utilizando instrumentos como violino e mandolin, Delorean conta com a doçura de Yumi Matsuzawa, a poderosa voz de Nordan Manz (Gaijin Sentai) e o solo de guitarra do lendário Robertinho de Recife.

A letra, que nasceu da parceria entre Nordan e Yumi, é cantada em japonês e português e propõe uma reflexão sobre coisas que faríamos de forma diferente se tivéssemos a oportunidade.

A ideia do single surgiu após um show da Gaijin Sentai com a cantora em sua passagem pelo Brasil, após a grande repercussão da música durante as apresentações no Rio de Janeiro e em São Paulo.

“Inicialmente era para ser apenas uma apresentação, mas a emoção que a música provocou no público foi tão impactante que decidimos registrá-la em estúdio”, comenta Nordan.

A faixa pode ser ouvida no Spotify, Apple Music, Deezer, e outras plataformas de streaming.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad