Menu

Ryosuke Miura na carreira de cantor

Patrine 12 anos ago 1 27

Além de ser um Greed super querido que adora picolés e tem lá suas crises existenciais de bondade, Ryosuke Miura, que interpretou Ankh em Kamen Rider OOO, também é cantor! O primeiro single dele recebeu o nome de “Natsu dayo HONEY!!” e tem previsão de lançamento para o dia 11 de julho.

Quem acompanha as notícias aqui no Senpuu lembra da divulgação da música “Time Judged All”, que foi trilha sonora da série, interpretada por ele e pelo protagonista de Kamen Rider OOO, Shu Watanabe.

Ao que tudo indica, o single terá três versões: a “Edição Limitada A” que tem CD, DVD e um álbum de fotos, outra opção é a “Edição Limitada B” com o CD e DVD, ou ainda a edição comum apenas com o CD. Os preços são de 2381 ienes, 1800 ienes e 1000 ienes respectivamente.

Mas se engana quem pensa que não vale a pena comprar a versão mais simples. Ela virá somente com o CD, porém tem a música “Ashita e no Speed“, que não está disponível nas edições limitadas. Cada edição vem ainda com diferentes fotos.

A turnê “Ryosuke Miura Summer Live 2012” já está programada para que Ryosuke se apresente durante o verão. Ele vai fazer shows em seis cidades e os ingressos serão vendidos, incialmente a 6,300 ienes. As apresentações acontecerão de 19 a 29 de julho, em diferentes cidades japonesas.

Para os interessados em adquirir o single, a pré-venda já está rolando no CDJapan! Confira o conteúdo de cada um dos “kits” que podem ser adquiridos:

Edição Limitada A

CD
1. Natsu dayo HONEY!!
2. MissTerious

DVD
1. Natsu dayo HONEY!! – Vídeo –
2. Natsu dayo HONEY!! – Versão Dance do Vídeo –
3. Versão alternativa do Vídeo (Type A)
4. Vídeo Comentado (Type A)

Incluindo um photobook de 32 páginas

Edição Limitada B

CD
1. Natsu dayo HONEY!!
2. MissTerious

DVD
1. Natsu dayo HONEY!! – Vídeo –
2. Natsu dayo HONEY!! – Versão Dance do Vídeo –
3. Offshoot movie (Type B)
4. Vídeo Comentado (Type B)
5. Vídeo da dança ao vivo

Edição Simples

1. Natsu dayo HONEY!!
2. MissTerious
3. Ashita e no Speed

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

1 Comment

1 Comment

  1. Lissandro Santos disse:

    Esses japas são do mal, querem que a gente compre as 3 versões logo ò.ó
    Ainda bem que não tenho mais cartão hahahaha
    E que que é isso com essa mãozinha no cantinho da boca… hmmm… sei não hein Ankh-chan

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad