Menu

Socorro pastor, meu filho é Cosplayer!

Mozart 15 anos ago 13 23

Fiel pergunta:

.

Image and video hosting by TinyPic

Pastor, meu filho me pediu que eu lhe desse cem reais para comprar uma fantasia do Sasuke, um famoso personagem de uma série animada japonesa.

.


Ele me explicou tudo. Ele agora faz parte de um grupo chamado cosplay, que usa roupas como às dos personagens que admiram. Eu estava bastante feliz, pois meu filho sempre foi muito fechado, ficava em casa mexendo na internet e nunca saia para ter com os amigos e jogar uma bola ou paquerar umas meninas.

.

Quase enfartei quando recebi a ligação: Ele foi internado no hospital com severos cortes de armas brancas. Foi esfaqueado no encontro, que foi um verdadeiro banho de sangue. Aparentemente uma gangue rival, do Bleach, provocou a turma do Naruto e se deu uma tremenda briga, que deu inclusive nos jornais locais aqui do Espírito Santo.

.

Depois do ocorrido tomei conhecimento do seu artigo sobre os males da cultura japonesa e fiquei deveras preocupado. Vossa exa. disse que a cultura nipônica é envolvida com o umbandismo e os desenhos possuem mensagens subliminares. Realmente, meu filho, mesmo depois de quase morrer de hemorragia ainda insiste nesta mania de anime, mangá e cosplay. Como devo proceder para que ele passe a se interessar pelas coisas de Deus?

.

Pastor Responde:

.
Image and video hosting by TinyPic
Caro, pai, você foi só mais uma vítima dentre milhares que me procuram todas as semanas com relatos parecidíssimos. Já disse e repito, os desenhos japoneses vêm destruindo lares pelo Brasil afora mas ninguém nota. Tudo é muito bonitinho e colorido,feito exatamente para disfarçar as mensagens umbandísticas contidas neles.

.

À primeira vista ninguém vê maldade no Naruto, Bleach ou Cavaleiros dos Zodíacos, mas com um olhar clínico é possível entender do que falo. Cavaleiros por exemplo doutrina os jovens na arte cigana da Astrologia, Bleach e Naruto tratam sobre demônios, e assim por diante.

.

Sobre os cosplays, caro, pai. Veja a definição dada pelo site Wikipedia: “Travesti, eonista ou cosplayer era originalmente alguém que se vestia com roupas do sexo oposto para se apresentar em shows e espetáculos, mas essa prática passou a designar hoje em dia principalmente os transgêneros, que após adquirirem formas femininas através de hormônios femininos ou perigosas injeções de silicone industrial, muitas vezes são empurrados à prostituição por falta de oportunidades no mercado de trabalho formal, devido a preconceito.”

.

Saiba, pai, que é preciso ter pulso firme neste momento difícil. Não sou à favor da violência, mas caso não haja outra forma lhe encorajo a dar umas boas cintadas em seu filho até ele virar homem e deixar de lado estas coisas que interessa somente aos afeminados e sodomitas.

.

Desejo melhores para seu filho, quero que traga-o à nossa Igreja para uma sessão de descarrego urgentemente. Só assim ele deixará de ser transexual.

.

A paz.

.

Pastor Silas.

.

Mozenjaa comenta:

.

Eu tento ser imparcial, mais nesse caso é quase impossívell! O Silas é o cara, sua criatividade vale ouro! Eu adorei quando ele cita o trecho retirado a Wikipedia, só quero saber qual Wikipedia que ele se refere, pois eu nao encontrei esse trecho em lugar algum da internet, ahahahhahahahaaha! Só encontrei esse: http://pt.wikipedia.org/wiki/Cosplay


– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Vulgo Mozart Gomes é o Fundador , administrador e idealizador do Senpuu. Designer Gráfico, Mozenjaa é o responsável por todas as mudanças no layout do Senpuu, tanto as boas quanto as ruins. Fã de tokusatsu desde a era manchete, resolveu consumir diariamente todo o seu amor pelo tokusatsu, criando o Senpuu.

13 Comments

13 Comments

  1. Emperor disse:

    Pastor silas é um Son of Bitch mother fucker

  2. Ultra J. osasco SP disse:

    Cara, eu fico indignado com essas coisas, Mas queria saber onde vc encontra esses artigos. Eu acho o Silas Malafaia realmente muito criativo, Até admiro sua inteligência, Mas também sei que na realidade ele não passa de mistificador que manipula a mente de pessoas ignorantes e que nunca leram um livro na vida que nunca tiveram educação.
    Ele é da mesma laia dos outros, Edir Macedo, Marcos Feliciano aquele do Zangief, R R Soares e tantos outros!
    A ultima do Silas é a oferta de 900 reais, explicação dele o número 9 é um número que é importante para Deus, e desde quando a numerologia é aceita entre os evangélicos?
    Tem que ser muito idiota pra cair nessa!. Isso vcs podem verificar no Youtube.

  3. Raphael Belmont disse:

    >Silas Malafaia

    Mais um que não entendeu a piada, LOL!

    Sério que tu não conhece o site “Igreja Internacional”? Caiu no troll fácil, hein?

  4. Mozart disse:

    Conheço sim, ahhahahahhaa
    É de lá que eu tiro esses posts mágicos!

  5. Guilherme Kaura disse:

    “Vossa exa. disse que a cultura nipônica é envolvida com o umbandismo” Ai pai… haja paciência…

  6. Wakashimazu disse:

    Não sei oq é pior, o pastor com essa bela imaginação, o povo que curte esse anime **y, ou uma pessoa “normal” levar fé no conta de fadas do pastor o.o

  7. Erivas disse:

    Potis!
    Euja vi de tudo, ate quadrinhos evangelicoa que usavam “RPG” e “Fans de HARYPOTER” como vilôes dde suas historinhas, mas essa carta desfigurara de um fiel e a resposta do pastor silas, ganharam de disparada de todas as atrocidades que eu ja tinha visto sair da casa da moeda!*
    Esse tipode acossiação entre “Otakus e Gangues” ja acontesceu muito em Fortaleza, principalmente quando a tribo dos emos comessou a frequentar as salas de anime aqui em Fortaleza, mas para chegar ao ponto de “A gangue do Naruto, Esfaquear um membro da Guangue do Bleache” foi forssado pra KCT!

    * Casa da moeda = Igreja Univerçal do reino do Dinheiro.

  8. Triple H disse:

    Meu Deus! só pode ser uma piada desse pastor! HaHaHa
    impossivel alguém acreditar nele!

    Mas esse trecho wikipedia está mais para Desciclopedia!!!

  9. “esse pastor se utiliza, assim como muitos da falta de conhecimeto das pessoas sobre assusntos diversos…….nun se deve creditar um cara que cria falsos artigos para agariar novos seguidores……….”

  10. Syo disse:

    Vcs não levaram isso a sério né??

    Pastor silas nada mais nada menos é um otaku que cria esses posts pra zuar geral.. e tem gente que acredita kkk!!!

  11. Karurosu disse:

    Se naum fosse pida seria um preconceito tirado de um pastor …
    este povo naum tem cultura e mesmo tendo preconceito com homossexuais , sendo transex ou naum , na verdade já passei por inúmeros preconceitos , minha mãe teh odiava Cavaleiros ,e estas coisas , mas os adultos do Brasil que odeiam Naruto, CVZ e Bleach saum tdo preconceituosos e mal virtuados , sendo assim eu vivo numa realidade diferente , de Animes , Doramas , Tokusatsuse Cultura Japonesa … mas sei que é a realidade de lá fora
    violência , fome e guerras intermináveis de governos mal instruturados .

    Odeio quem odeia animes, cosplayers e cultura japonesa, sei que eles naum sabem o valro de uma brincadeira de criança , sei que temos infãncia e nos orgulhamos muito ,sendo assim tenho 23 anos , gosto de Cavaleiros do Zodíaco, Bleach , Naruto , e vvivo no Mundo dos Riders , gosto de Doramas e da cultura Japonesa , meu sonho é morar no Japão , livre deste mundo desvirtuado de pura violência e corrupção dos nossos políticos (Há, nossos… quem sabe que eles se suicidem quando eles roubam nosso suado dinheiro e gastam na PKP )

    Alelúia Irmãos

  12. Pedro disse:

    Esse pastor é um pobre coitada que não entende e animes, pastores como ele só pensam em tirar dinehiro dos fieis trouxas isso sim.

  13. Anne Konan disse:

    Cara, que otário -.-‘
    Eu sou fã viciada de Naruto, adooro Naruto, faço cosplay de Konan e de Sakura, e nunca me envolvi em brigas. O pivete cosplay do caso que foi otário e entrou na briga. Todo mundo sabve a hora de ficar na sua ¬¬’
    Entom, eu acho que cada um gosta do que gosta e ponto final! E SE ELE NUM GOSTA DO QUE A GENTE, GOSTA, ELE QUE VÁ TOMAR NO **! FILHO DA ****, OTÁRIO!

    EU ADORO NARUTO, SOU COSPLAY E TÔ NEM AÍ PRO QUE DIZEM! VÃO TODOS TOMAR NO CÚ! >:]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad