Menu

Novos rumores sobre Patranger e Lupinranger

Bebeto Alves 6 anos ago 2 44

Segundo informações vindas diretamente do fórum rangerboard, o encontro anual entre a Bandai e seus parceiros vai acontecer nesta quarta-feira, 6 de dezembro (dia 7 no Japão) e de lá sairão os catálogos de brinquedos, visuais e nome oficial do(s) próximo(s) super sentai(s). Hoje, novos rumores que podem se confirmar ainda nesta semana começaram a circular.

Os primeiros boatos estão relacionados ao possível título, que englobaria ambas as esquipes: Kaito Sentai Lupinranger VS Keisatsu Sentai Patranger.

Quanto às cores, a equipe Lupinranger seria composta por: LupinRed, LupinBlue e LupinYellow, com o detalhe de que a amarelo seria uma mulher. Já o time Patranger seria formado por PatranIchigo (vermelho), PatranNigo (verde) e PatranSango (rosa), desta vez com a representante feminina na cor rosa.

No visual de Lupinranger cada integrante teria uma capa, algo similar a Magiranger e os capacetes seriam parecidos com os de Timeranger, ou seja, uma base preta com a cor do respectivo ranger estampada em alguma parte dele.

Para Patranger, os rumores indicam que devemos esperar várias partes que remetam às séries anteriores e capacetes com um visor também na cor preta e no formato de um quepe de polícia.

Os mechas foram descritos como “legais” e “surpreendentes”, sendo que, teoricamente, Lupinranger terá três jatosPatranger três carros. O robô principal seria um navio de guerra compartilhado de onde, provavelmente, sairão os outros mechas.

Novas informações e a revelação oficial devem sair ainda esta semana, então, fiquem ligados aqui no Senpuu!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Estudante, as vezes conhecido pelo nick "Meteor" na internet. É produtor de conteúdos do site, e também o cara "das comparações". Fã de séries Kamen Rider e Super Sentais, gosto de acompanhar cada detalhe das séries para obter o maior proveito das mesmas.

2 Comments

2 Comments

  1. Jocsã Gomes disse:

    Nossa , sensacional!! Eu espero que vão sair de visual de lupinranger e patranger eu tô louco ver ^^

  2. dikeido disse:

    mais um fan-service
    possivelmente mais um sentai que vai virar outros sentais

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad