Menu

Gekijou-ban Ultraman Geed Tsunagu ze! Negai!! – Trailer legendado

Bebeto Alves 6 anos ago 2 74

A Tsuburaya lançou nesta semana um teaser trailer do seu próximo filme, Gekijou-ban Ultraman Geed Tsunagu ze! Negai!! ou Ultraman Geed: O Filme – Conecte os Desejos! e você confere agora a versão legendada!

Além de revelar os personagens que vão participar da trama, o teaser também confirma a aparição de Kurenai Gai/Ultraman Orb e de Jugglus Juggler, além de uma nova forma para Geed. Uma sinopse do filme também foi divulgada:

O Cérebro Artificial Gigante Gilbaris está tentando eliminar todas as formas de vida do universo. Para isso, ele convoca o Exército de Galactron com o objetivo de recuperar o “aço rubro”, que está na Terra. Sob os conselhos de Jugglus Juggler, Riko parte para Okinawa, onde encontrará Airu Higa, que estava à procura do jovem para pedir sua ajuda. Quando o Exército de Galactron chega à cidade, caberá a Geed, Orb e Zero conectar os desejos de seus parceiros para evitar uma destruição que pode devastar o universo.

Ultraman Geed – O Filme: Conecte os Desejos! entra em cartaz nos cinemas japoneses no dia 10 de março de 2018.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Estudante, as vezes conhecido pelo nick "Meteor" na internet. É produtor de conteúdos do site, e também o cara "das comparações". Fã de séries Kamen Rider e Super Sentais, gosto de acompanhar cada detalhe das séries para obter o maior proveito das mesmas.

2 Comments

2 Comments

  1. Matheus Gabriel Tavares disse:

    e quando sera lançamento. para ser lemgedado?

  2. Bebeto Alves disse:

    O filme vai sair em Março no Japão. Em blu-ray, deve sair alguns meses depois para que os fansubs legendem.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad