O tão esperado, idolatrado, salve salve, SenpuuCast sobre o final de Kamen Rider Gaim, chegou!
Prepare seus ouvidos para saber o que Fire, Mozenjaa, Patrine e Rodrigo Comarin acharam desta loucura de frutas, Riders, dança, música e tudo mais.
LINKS COMENTADOS
Gen Urobuchi fala sobre Kamen Rider Gaim | Entrevista
Imagem da armadura que inspirou a Dai Shogun
Shiny Dawn Store | Kit Shinkenger
Foto do action figure de Gaim (Saiba como concorrer em breve!)
Duração: 75 minutos
Envie e-mails para: senpuu@senpuu.com.br
Podcast: Play in new window | Download | Embed
Subscribe: TuneIn | Deezer | RSS
Podcast (senpuucast): Play in new window | Download
Subscribe: RSS
Aew poxa \O/
Finalmente
Eu achei um dos melhores Riders atuais, Gen Urubochi deu um gás bacana pra franquia. Adorei o final.
Já estou com sdds da série rs E estou gostando do Drive
OBS: Adorei ver o Kikaider, serviu pra me preparar pro filme que sai em dezembro em home video.
Nota 10
Otimo cast, essa serie me surpreendeu muito… Eu fui um dos que “torceu o nariz” pra ideia de frutas (misturados com a danca, e o “cover” de pokemon), mas a execucao da ideia ficou muito boa! Gaim eh uma otima serie!
Ah, e valeu por nao me desclassificarem, rss.
Vou colocar o nome completo na proxima, rss.
Abraco!
Vou assistir novamente!
Primeiro de tudo, ótimo cast! Mas tem uma coisa que vale a pena explicar.
No final, quando Kouta consegue o Fruto Proibido com a Mai, ele vira um ser onipresente e onipotente. O corpo dele morre, mas ele como espírito não. Tudo que acontece no último episódio foi pelo Micchy, onde Kouta re-aparece para mostrar ao Micchy que está tudo bem e que ele pode voltar a seguir em frente. Kouta aparece novamente porque ele pode e tem poder pra isso! Por isso não considero o último episódio como um episódio filler.
Gaim foi uma série excelente. Mas W ainda é melhor, sim, sou viuvinha.
Chorei rindo da Patrine personificando o Sagara, “Olha, aqui é uma dimensão paralela onde tudo está acontecendo, Gaim está num cavalo o outro está numa moto. Isso faz sentido nenhum querida! Não faz o menor sentido meu amor!” tava inspirada.
Abraços a todos.
Huahuahauhauha! Tem dia que a gente se supera, Davi! Valeu pelo comentário 😉
Chegando atrasado, mas não podia deixar passar um comentário sobre esse série, que foi a melhor das que assisti, incluindo W, hehehhe. Queria apenas escrever um parágrafo em defesa do Kouta. Achei ele um dos melhores personagens principais entre os Raiders. Nunca senti um peso tão grande na jornada do héroi e a construção do final dele foi fantástica. Sempre penso, que ser vilão, ou anti-herói, tende a ser mais fácil. Destruir as coisas não envolve grandes dificuldades morais, como no caso do Kaito, por mais que tenha sido brilhantemente construido. Por outro lado, escolher um caminho de salvação envolve controvérsias muitas vezes intransponíveis, pois vencer pode se tornar, na maioria das vezes, perder. Foi uma série maravilhosa e teve uma das mais belas cenas que já assisti, que foi a luta entre o Kouta e o Micchi. O final da batalha com o Kouta se sacrificando para salvar o seu amigo, encerrando as dúvidas sobre o seu caminho, evidenciou o quanto foi sofrido e difícil ter que lidar com uma situação, na qual o único final possível é o sacrifício. E foi assim que o herói encerrou a série. Talvez o Kouta não tenha mudado muito em relação à sua personalidade do início, mas percebi que a grande jornada dele foi perceber, que salvar o mundo não é simplesmente matar o monstro no final, ou falar frases bonitas que não se cumprem na “vida real”. Apenas o sacrifício absoluto poderia pavimentar esse caminho. Já me estendi bastante, mas queria deixar minha defesa ao Kouta.
Abraços pessoal e é sempre bom ter contato com pessoas que amam essa arte.
Aoki Kouji
podiam ter colocado alguns legumes tbm
rider batata
gostei deles virando W ,OOO,Fourze e Wizard
Mega atrasada, mas fazer o que? Só vi Gaim no final de 2016. Realmente o Kouta é chato, mas tem uma bela história.
Uma história realmente maravilhosa. Do momento em que começaram as revelações em diante era complicado não continuar assistindo sem parar.
Os Riders tem história o suficiente para que os conflitos sejam muito mais entre eles mesmos do que entre eles e os Overlords.
Mas, pra mim, o grande personagem é o Kaito. Inclusive quando a gente percebe (vendo outros trabalhos) que Yutaka Kobayashi realmente muda de postura, de tom de voz… quando “veste” Kaito.