Menu

Trailer de Rurouni Kenshin: The Legend Ends é eletrizante

Patrine 10 anos ago 2 1

Kenshin e Shishio se enfrentam no trailer de Rurouni Kenshin: The Legend Ends, filme que tem estreia marcada para 13 de setembro nos cinemas.

O vídeo, postado pelo site oficial da produção, é embalado por uma canção da banda ONE OK ROCK.

Mais uma vez, a caracterização dos personagens beira à perfeição, a produção mostra qualidade impressionante para live-actions, as cenas de luta aparentam estar fantásticas e a história também parece seguir pelo menos o básico do original!

Como já sabemos, Takeru Satoh (Kamen Rider Den-O) será novamente o protagonista, acompanhado por Tatsuya Fujiwara (Battle Royale, Death Note) como o vilão Makoto Shishio, líder da Juppongatana e que tem o plano maléfico de dominar o Japão.

Quem ainda não escutou, é só clicar aqui para conferir as nossas opiniões sobre o primeiro filme da série e aguardar uma próxima edição do SenpuuCast assim que colocarmos as mãos nesta que parece que será outra ótima adaptação dos mangás!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

2 Comments

2 Comments

  1. Eduardo disse:

    pelo visto sera melhor ainda que o feito em 2012 😀

  2. Dario disse:

    O que dizer dessa obra prima? Nada, pq não existe palavras!!-

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad