Menu

“Rurouni Kenshin: The Great Kyoto Fire Arc” filmagem das cenas finais

Mozart 10 anos ago 4 20

1

O site oficial do ator Takeru Satoh revelou que as filmagens do próximo live-action do manga Rurouni Kenshin está focado na cena final. O site ainda informa que Satoh tem ferimentos por todo o corpo, não o ator e sim o personagem (Kenshin), o que deixará a luta mais dramática.

Satoh ressaltou que está trabalhando duro, dia e noite para filmar a cena mais importante do filme, que é a última. Ele disse que se sente muito estressado e um pouco solitário, mas tudo será recompensado quando o filme estiver pronto!

Foi confirmado que Rurouni Kenshin terá mais dois filmes , abrangendo o mangá/anime. Estes serão intitulado  “Rurouni Kenshin: The Great Kyoto Fire Arc” e “Rurouni Kenshin: The End of a Legend Arc”.

Antes de conferir o segundo filme do Rurouni Kenshin que tal escutar nosso SenpuuCast 97 Rurouni Kenshin – Crônicas de um Samurai da Era Meiji?

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Vulgo Mozart Gomes é o Fundador , administrador e idealizador do Senpuu. Designer Gráfico, Mozenjaa é o responsável por todas as mudanças no layout do Senpuu, tanto as boas quanto as ruins. Fã de tokusatsu desde a era manchete, resolveu consumir diariamente todo o seu amor pelo tokusatsu, criando o Senpuu.

4 Comments

4 Comments

  1. Sandro disse:

    Promete. Só se for como o primeiro já é show, melhor nem se fala. Babando na ansiedade aqui.

  2. EDUARDO disse:

    muito bom e tomara msm que seja melhor ate do que o filme do ano passado e ffalando no filme de 2013 de samurai x…
    cade o filme pra vender dona focus filmes???
    a data dada pela empresa que iria sair oficialmente era de 23/10/2013 e atte agora.. nd a unica coisa que saiu foi o preço que é de 89,90 reais e é um verdadeiro absurdo este preço mas enfim…. cade o filme dona focus filmes????

  3. lel352 disse:

    Esperando muito esse filme!!!

  4. Danilo Mortari disse:

    O filme de 2013, acho q já saiu, achei pra baixa dublado, mas não acho o DVD ou Blu-Ray pra compra em lugar nenhum

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad