Menu

Psychic Lover

karin 11 anos ago 5 81

psychic-lover-yoffy-imajo

Nosso tema musical de hoje foi sugestão da querida Patrine que deu uma dica muito boa por sinal, pois acredito que não tenha ninguém que não goste das músicas deles, principalmente das aberturas de Dekaranger e Shinkenger e o encerramento de Boukenger que, na minha opinião, são perfeitos e muito contagiantes.

Psychic Lover já foi uma banda e hoje é uma dupla. Quando começou, em 1998, o grupo de pop-rock japonês era formado por seis membros que aos poucos foram saindo até que permaneceram Yoshiuki Wada conhecido como “Yoffy” e o guitarrista Tatsuhiro Imago, aka “Imajo”, que além de interpretarem, são compositores de quase todas as músicas.

O curioso é que a banda consolidou mesmo o sucesso após a saída dos outros quatro membros.

Com quinze singles, três álbuns e dois DVD’s, Psychic Lover é conhecida atualmente por interpretar temas conhecidíssimos de animes e tokusatsus. Além das séries que já citei, eles cantam também as músicas de Yu-Gi-Oh! GX, Bakugan Battle Brawlers e outros.

PsychicLover

Yoffy também tem trabalhos paralelos com Eizo Sakamoto (que é vocalista da banda Anthem e do Animetal) Masaaki Endoh, Sakura Nogawa, Ai Tokunaga, Ryoko Shintani, Mayumi Gojo, Sister MAYO, e Yukari Fukui em outros projetos.

Em outubro de 2007, a banda se apresentou nos Estados Unidos na J-Pop Halloween Concert Ball em Springfield, Virginia. Aqui no Brasil, eles vieram em 2008 pela primeira vez, voltando em 2009 e 2011.

Quem quiser acompanhar mais de perto o trabalho dos cantores pode acessar páginas oficiais deles clicando aqui e aqui.

Pra fechar nosso post com chave de outro, veja os já tradicionais covers que nossos amigos brasileiros fizeram da banda.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

5 Comments

5 Comments

  1. Ghile Arms disse:

    Kra, muito boa…esses caras são alucinantes.
    Tenho todos os trabalhos deles compactados via NET, se é q me entendem.
    Fiz uma critica fuderosa sobre os álbuns deles q em breve estarei postando no facebook. E assim, só tenho a agradece-los pois hj a Continue Project existe por uma inspiração deles. Eramos uma banda de 5, quando 3 saíram, restando apenas eu e o vocalista, consolidamos nossos projetos tocando temas Tokusatsu. É um grande sonho subir ao palco junto desses caras…o destino é fóda, é muita coincidências as coisas acontecerem assim.
    A voz do cantor da música de Kyoryuger é idêntica a do Yoffy q até agora pensei ser ele cantando.

  2. Ghile Arms disse:

    Alguem percebeu isso?

  3. Marcello Godoy disse:

    eu só ouvi o psychic lover com a abertura do shinkenger, as outras eu ainda não ouvi, se a nossa amiga q postou essa sugestão musical disse q as músicas são contagiantes ainda vou querer ouvir apesar de eu apenas ter conhecido o psychic lover só com a abertura do shinkenger

  4. EDUARDO disse:

    O.O
    A MUSICA DO SENTAI NOVO Ñ É CANTADA POR ELES??? O.O
    PENSEI QUE FOSSE ELES… MELDLESSS IDENTICA MSM E VALEU PELA INFORMAÇÃO GHILE
    E ESSA BANDA SE PERDER PRA ALGUÉM SÓ PERDE PARA O JAM PROJECT POIS EM RELAÇÃO AS OUTRAS J- BANDAS ELA ESTÁ MUITO A FRENTE DE TODAS AS OUTRAS DE MAIS QUE TEM NA PRAÇA JAPONESA E UMA PENA QUE Ñ TOQUE J-ROCK NAS NOSSAS RADIOS DO BRASIL.

  5. Karin disse:

    Marcello Godoy, pode escutar pra comprovar. São contagiantes pra caramba. 😉

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad