Menu

Takeru Satoh em mais um live action

Patrine 11 anos ago 2 66

Parece que nosso eterno Ryotaro está mesmo reformando a casa!

Depois do sucesso de Rurouni Kenshin Meiji Kenkaku Romantan, o ator Takeru Satoh está confirmado em mais um live action. Desta vez, é a adaptação do mangá Kanojo wa Uso o Aishisugiteru, de Kotomi Aoki.

01

Novamente, Satoh fará o papel do protagonista, interpretando o personagem Aki Ogasawara, um compositor bem sucedido, porém introspectivo, excêntrico e idealista que escreve letras para a também famosa banda Crude Play.

Para a escolha da companheira de cena do rapaz, aconteceu uma audição com mais de cinco mil garotas e a selecionada foi a estudante Sakuraku Ohara, de apenas 17 anos. Ela vai dar vida a Riko Koeda, a personagem principal feminina.

002

A trama parece ser bem água com açúcar. Não acompanhei as revistas mas, as informações divulgadas sobre o roteiro do filme são de que, descontente com a vida de astro da música, Aki conhece Riko, a filha do dono do mercado que faz parte de uma banda com amigos de infância.

Em um rompante ele pede para que a moça seja sua namorada, na busca por uma vida comum, sem saber que ela é, na verdade, uma grande fã do trabalho musical dele. Então, mesmo com a nova namorada, Aki não consegue se livrar dos holofotes do mundo da música.

A equipe de bastidores é formada pelo diretor Norihiro Koizumi (Flowers), com roteiro de Tomoko Yoshida (Bokura ga Ita). Em uma história tão musical, fica também o destaque para Seiji Kameda (Eureka Seven, Fullmetal Alchemist: Brotherhood) que vai fazer a produção das canções. As filmagens acontecerão entre este mês e maio e a estreia está prevista para dezembro deste ano.

Para quem não ouviu, nós falamos do Takeru Satoh e do live action de Rurouni Kenshin na edição 97 do nosso podcast!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

2 Comments

2 Comments

  1. Brando disse:

    Realmente ele ta se esforçando pra tirar o Den-o dele

  2. mailson disse:

    Takeru Sato e Nao Nagasawa sempre nas cabeças hehehehe 😀

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad