Menu

SenpuuCast 99: Tá Passando Power Rangers?

Senpuu 11 anos ago 58 74

senpuucast99

Não gosta de Power Rangers? Odeia o fato dos americanos terem adaptados os Super Sentais? Então esse podcast foi feito especialmente pra você, pois traz a chance de analisar com outros olhos a franquia que completa 20 anos!

Para você que só viu Mighty Morphin e você aí que conhece muita coisa e gosta também deve ficar ligado no bate papo de Fire, Mozenjaa e Raphael Maiffre sobre esses heróis que geram tanta polêmica entre os fãs de tokusatsu.

Alerta! Mantenha a mente aberta e envia seu amor ou ódio para a gente nos comentários! Lembrando sempre que uma boa argumentação não faz mal a ninguém! 😉

Duração: 76 minutos

NOTÍCIAS, RIDER KICKS E COMENTÁRIOS DO SENPUUCAST

SUGESTÕES, CRÍTICAS, ELOGIOS, DÚVIDAS E RIDER KICK

Envie e-mails para: senpuu@senpuu.com.br

RSS e iTunes

Adicione o feed do SenpuuCast no seu iTunes ou no seu agregador.

Redes Sociais

Siga o SenpuuCast e o Senpuu no Twitter. Participe da Page do Senpuu no Facebook.

PlayPlay
– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Fundado em 2006

58 Comments

58 Comments

  1. Rafael Medeiros Vieira disse:

    Infelizmente é muito ruim Megaforce…tramas boboquinhas, atores ruins, personagens sem carisma, vilões pouco atraentes, acontecem inacreditavelmente muitas coisas ruins…o sexto membro robô acaba roubando a série para si, botando Power Rangers quase como inúteis em cenas em muitos episódios.

    PS: RPM>Go-Onger

  2. Ivan disse:

    Eu assisti power rangers quando passava e odiei. Era e muito ruim. Nao sei qual o pior os personagens bobos ou aquele maldita comedia pastelao americana. Aquele cara gordo e o magro vive palhaçada igual os 3 patetas. Americano adora esse negocio de torta na cara e piada obvia.

  3. Keila disse:

    Bom não gosto muito de Mega-Force,eles não nada legal comparando com Goseiger(Mega-Force)e vão estragar o Gokaiger pq eles só chamam os da era “Might Morphin” para fazer uma “Homenagem”pq duvido que as crianças de hoje em dia que dá audiencia para o Saban assistiu alguma série de Might Morphin a o resgate,Enquanto não chamam ninguem da era Disney!Nem vou ver Supermegaforce(gokaiger) pq não vai trazer ninguem de S.P.D,Ninja Storm,Força animal e R.P.M(força mistica e dino trvão não conta(força mistica foi uma porcaria e dino trovão tem o “Tomy”

  4. dejair junior disse:

    Power rangers “Tokusatsus”,humm, tentei aqui aceitar, mas nao da, haha!!! Assisti algumas temporadas com meu sobrinho anos atras, mas nem ele mesmo os considera, rsrs. Mas muito legal escutar diferentes opinioes,e parar pra pensar em outros pontos de vista!Abraco!

  5. Scott disse:

    comecei a procurar por sentais a partir dos PR e gosto das 2 series

  6. Scott disse:

    queria versao aericana do toica heroes [gostei dessa serie ] e acho que PlayTV devia passa

  7. Scott disse:

    tomica*

  8. Guilherme disse:

    Eu revi Tempestade Ninja e depois eu assisti Hurricanger, posso afirmar categoricamente que tempestade ninja é muito inferior.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad