Menu

Novo álbum da Gaijin Sentai pronto para ser lançado

Patrine 11 anos ago 5 11

545693_560494577302906_688901469_n

Quem acompanha o trabalho da banda Gaijin Sentai muito provavelmente já deve saber que eles estão com tudo pronto para o lançamento de um novo álbum, batizado de OST.

Além dessa linda imagem aí em cima, o post vem trazer novidades fantásticas para os fãs! Os vocalistas da Gaijin, Dani e Nordan, enviaram uma mensagem especial para a gente e para você, leitor do Senpuu.

Eles vão falar um pouco sobre duas das faixas do CD e você vai ter a oportunidade de ouví-las! Então, clique no player e embarque nessa experiência musical!

E, quem tiver interesse e puder participar, nesta quarta-feira (27) vai rolar um show acústico de lançamento do álbum no Ice Café do Shopping Serramar, em Caraguatatuba, São Paulo.

A entrada é gratuita e você ainda vai poder bater um papo com os membros da banda!

Mas, isso não é tudo, amiguinhos!

Para completar esse pré-lançamento, você confere também o vídeo que mostra o making-of deste trabalho que, com certeza, foi feito com muita dedicaçãocompetência, carinho e com várias influências dos nossos queridos tokusatsus!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

5 Comments

5 Comments

  1. Ghile Armelau disse:

    Kras, muito sucesso…sou grande fã da Gaijin e foi uma das bandas q me deram mais apoio para continuar nesse universo Tokusatsu!!!

  2. DekaBarueri disse:

    SUCESSO Gaijin Sentai

  3. Diego Guzzi Felix da Silva disse:

    Quando é que vão colocar o cd á venda?

  4. Mozart disse:

    Olá Diego beleza?
    Já está disponível em algumas lojas em São Paulo.
    http://gaijinsentai.wordpress.com/2013/03/01/lojas-na-capital-sp-vendem-novo-cd/

  5. Patrine disse:

    Diego, os CDs já estão á venda! É só clicar e pedir o seu: http://gaijinsentai.wordpress.com/2013/03/01/lojas-na-capital-sp-vendem-novo-cd/

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad