Menu

Gaijin Sentai revela capa de novo CD

Mozart 11 anos ago 1 37

capa_finalÓtima notícia para os fãs da Gaijin Sentai! Já foi revelada a arte da capa do álbum, OST.

A ilustração foi desenvolvida pelo talentoso Vinícius Prado e apresenta uma temática que faz referência total aos tokusatsus. É fácil perceber a influência a Kaijus e Mechas, além do nosso grande amigo Godzilla.

O grande desafio foi transmitir a poesia dos pôsteres usando o recurso digital. Buscamos sempre autenticidade, não queríamos uma paródia. Para tanto, trabalhei com pincéis bem orgânicos e filtros que evidenciassem o estilo. Foi um trabalho muito gratificante”, revelou o artista.

O vocalista da Gaijin, Nordan, não escondeu o entusiasmo com o resultado. “Ficamos maravilhados com o resultado. Vinícius materializou perfeitamente o conceito que apresentamos, e indo além, acrescentou sua personalidade com muito bom gosto. Bebeu da fonte dos clássicos, adicionando dinamismo e certo punch. Acho que refletiu bem a música da banda”, afirmou.

Nordan comentou ainda sobre as possíveis interpretações da capa. “Sempre gostei de imagens que podem ser interpretadas de diversas maneiras. A nossa proposta foi de criar uma arte que tivesse camadas de leitura, e que analisada com mais cuidado revelasse que há outra verdade ali esperando ser descoberta”, disse.

Lançamos então o desafio! Comentem qual interpretação você teve da ilustração, além de contar pra gente se gostou!

O álbum OST, que conta com a participação do cantor Eizo Sakamoto (Anthen, ex-Animetal, ex-Jam Project), será lançado na segunda quinzena de fevereiro e estará disponível para pré-venda através da Die Hard na próxima semana.

Para mais informações e novidades sobre a banda, é só acessar o blog da Gaijin Sentai!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Vulgo Mozart Gomes é o Fundador , administrador e idealizador do Senpuu. Designer Gráfico, Mozenjaa é o responsável por todas as mudanças no layout do Senpuu, tanto as boas quanto as ruins. Fã de tokusatsu desde a era manchete, resolveu consumir diariamente todo o seu amor pelo tokusatsu, criando o Senpuu.

1 Comment

1 Comment

  1. EDUARDO disse:

    “Gaijin Sentai revela capa de novo CD”
    tradução…
    vem coisa boa por ai sem duvida alguma 🙂

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad