Menu

SenpuuCast #54 – Os Piratas do Espaço Gokaiger

Mozart 13 anos ago 19 123

Os piratas chegaram ao Senpuu!

E não é para saquear todos os nossos bens de valor, mas sim para trazer com eles todos as séries de Super Sentai existentes!

Fire, Mozenjaa, Luiz Gustavo e Juba-Kun falam sobre as primeiras impressões de Kaizoku Sentai Gokaiger.

Entenda como uma única produção consegue reunir tantos heróis de forma agradável, divertida e sem confusões. Além disso, fique por dentro de todos os detalhes dos novos membros do Sentai e saiba da aparição dos nossos queridos antigos personagens.

Siga essa discussão e lembre-se de que ela vai até o episódio 18 deste tokusatsu, por isso, cuidado com spoilers!

Duração: 75 minutos

Noticias do Senpuu e Rider Kicks!

SUGESTÕES, CRÍTICAS, ELOGIOS, DÚVIDAS E RIDER KICKS
Envie e-mails para: senpuu@senpuu.com.br ou senpuu.bh@gmail.com

RSS e iTunes
Adicione o feed do SenpuuCast no seu iTunes ou no seu agregador.

Redes Sociais
Siga o SenpuuCast e o Senpuu no Twitter. Participe do grupoPage e adicione o profile do Senpuu no Facebook.

PlayPlay
– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Vulgo Mozart Gomes é o Fundador , administrador e idealizador do Senpuu. Designer Gráfico, Mozenjaa é o responsável por todas as mudanças no layout do Senpuu, tanto as boas quanto as ruins. Fã de tokusatsu desde a era manchete, resolveu consumir diariamente todo o seu amor pelo tokusatsu, criando o Senpuu.

19 Comments

19 Comments

  1. Marlon disse:

    Adorei o novo site do Senpuu!!! Estão de Parabéns pelo seu trabalho.

  2. Mozenjaa disse:

    Obrigado Marlon, fizemos para vocês!

  3. bom trabalho no novo layout o voces comentaram neste cast sobre o azul que não agia sozinho o hoji em dekaranger demoro para agir em equipe

    mais e sentai promete foi um otimo cast continue esse bom trabalho

  4. Fernando disse:

    Parabéns pelo novo site do Senpuu, vou baixar o ep 54 e escutar jaja

    valeus

  5. Marco disse:

    ficou legal sim, mas acho q ta mto preto…..mas só isso!!!!……..de forma geral esse visual novo ficou bem legal!!!!

  6. Nicole disse:

    Primeiro quero elogiar o novo site. Ficou muito lindo \o/ Me surpreendi quando entrei aqui~
    Oh, mais uma vez leram meu comentário, que divertido! Ficarei no aguardo do cast do Episódio Amarelo. Quando a sakanamaru, chegar eu aviso.
    E depois de uma longa jornada consegui baixar o cast inteiro. Esses erros do meio do percurso devem ter acontecido pela minha alegria do tema do cast. Gokaiger é o primeiro sentai que estou acompanhando enquanto ainda é exibido. O fato deles serem piratas foi o que me chamou a atenção e que me fez começar acompanhar a série. Como foi falado ao contrário de Decade, Gokaiger tem se saído muito bem ao homenagear os Sentais antigos. Mesmo sem conhecer muito, fico sempre ansiosa para que atores de Sentais que não assisti apareçam e acabem despertando minha vontade de assistir sua respectiva série. O único que não me animou foi Carranger, mas esse é um caso a parte.
    Sobre os Gokaigers, acho que não tem como não gostar de todos, cada um te conquista de um jeito. Aqui quero deixar registrado o quanto eu quero muito que o Basco vire um Gokaiger nem que seja para fazer como vocês disseram ‘não somos companheiros, apenas temos o inimigo em comum’.
    Deixar uma pontinha sobre o episódio 19. Se falavam que o Gokaiger era a versão Sentai do Decade, o Basco um Diend da vida, agora temos uma referência ao W na série quando o Gai une as chaves da Go-On SIlver e do Go-On Gold virando um ‘dois em um’.
    Espero que a série em si só cresça. Que vilões melhores dêem sinal de vida. Que o AkaRed lute. E que mostre o passado do Hakase.
    Muito bom o cast, continue assim.
    E feliz 5 anos do Senpuu!

  7. Mário Guedes disse:

    Boa Noite Galera

    Vim em nome da família GM parabenizar o Senpuu pelo novo site. Ficou show de bola, qualidade que o Senpuu sempre preza! Isso serve de incentivo para que possamos cada vez mais trabalhar, para um dia quem sabe chegar aos pés de vocês! Mais uma vez parabéns!

    Abraçosss

  8. PQP! Estou literalmente chorando de emoção! Estou animadasso com Gokaiger como nunca estive na minha vida! E ainda com o Juba na participação? Gokai Change!

    Ah, antes que me esqueça, parabéns pelo novo visual do site, tá 10!

  9. Mozart disse:

    Obrigado por todos os comentários positivos quanto ao layout do site e sobre o SenpuuCast.
    E Nicole, acho que em breve sua sakanamaru estará em suas mãos, mais uma vez desculpe pela demora estavamos muito atarefados!
    Obrigado pessoal!

  10. Davide disse:

    Novo Senpuu! Ótimo LayOut! Melhor q akele clarão q dava na nossa kra assim q acessavamos o site!

    Os Gokaigers apesar de terem todas as chaves (OVERPOWER!), peidavam pro Império Zangyack, pois pelo q entendi são q nem o Império Galáctico de Star Wars, o pai do Walz Gil deve ser q nem o Darth Vader! Mas com a chegada do fanboy otakuzão de sentais Gai Ikari, eles vão se tocar do enorme poder q tem nas mãos, e agora partirão pro pau (UI!) pra cima do bebezão do Comandante inimigo, q com certeza vai pedir colo ao papi! Essa série só está esquentando, a partir desses próximos episódios é q o bicho vai pegar! o/

  11. Que bom que convidaram alguém que REALMENTE sabe do que fala, o layout ficou bacanão, vou demorar um pouco pra me acostumar, mas é isso aí!

  12. SENTAI disse:

    Adoro esse sentai

  13. Alem disso fique por dentro de todos os detalhes dos novos membros do Sentai e saiba da aparicao dos nossos queridos antigos personagens..Siga essa discussao e lembre-se de que ela vai ate o episodio 18 deste tokusatsu por isso cuidado com spoilers!.Duracao 75 minutos.Noticias do Senpuu e Rider Kicks!. .SUGESTOES CRITICAS ELOGIOS DUVIDAS E RIDER KICKS.Envie e-mails para senpuu senpuu.com.br ou senpuu.bh gmail.com.RSS e iTunes.Adicione o do SenpuuCast no seu iTunes ou no seu agregador..Redes Sociais.Siga o e o no Twitter.

  14. Douglas disse:

    No episódio de Gekiranger, o vilão não é “parecido”…é o MESMO vilão que apareceu no filme Gekiranger vs Boukenger, que reapareceu.

  15. Rafael Smok disse:

    E ae Galera do Senpuucast.
    Muito legal o episódio, não sou um grande acompanhante de Tokusatu, não via um Toku dez de Flashman nos tempos de Manchete, os demais acompanhei ou as versões “Rangers” ou detalhes de alguns pelo Youtube e Gokaiger me puxou pela nostalgia sem duvida.
    Uma coisa bem legal sobre Gokaiger que me fez acompanhar foi o fato de quando eles estão como Gokaiger eles não lutam “karate” “kung Fu” ou coisas assim, que seja, o que me chamou a atenção é que eles não são piratas que lutam artes marciais, isso seria ridículo, e muito pelo contrario, os Gokaiger lutam como piratas mesmo, e só assumem o lado de artes marciais quando usam o poder de um Sentai que pode fazer isso.
    Bom é isso, parabéns pelo episódio, Juba fez a diferença!
    Um Abraço!
    Rafael Smok

  16. Sérgio Sampa disse:

    Olá pessoal! Ultimamente tenho escutado os podcasts da senpu, principalmente pq falam de tokusatsu. Eu fiz uma montagem adicionando o Titanium ranger no episodio de goukaiger que homenageia o Go Go Five. Espero que gostem! http://www.youtube.com/watch?v=2ZJHo0xwMWM

  17. francisco Junior disse:

    Cast muito bom Gokaiger e super sentai otimo tao de parabens

  18. Patrine disse:

    Muito obrigada, francisco Junior!

    Tomara que ouça e goste das outras edições também 😉

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad