Menu

Suor, lagrimas, criatividade, perseverança e realização!

Mozart 13 anos ago 3 5

Esse primeiro semestre é muito importante para o Senpuu, pois marca a formação acadêmica de dois membros muito importantes, Fire vulgo “Luiz Gustavo” que agora se torna publicitário e Patrine vulgo “Ana Carolina” que se torna uma jornalista.

Mas também não podemos esquecer de nossa amiga, consultora de K-Pop e moda Kari vulgo “Paula Othero” que se tornou uma estilista. Não podíamos deixar de divulgamos o lindo trabalho que ela fez.

Para quem ainda não sabe a Kari já participou de três SenpuuCasts abaixo a lista deles:

Confiram alguns de seus trabalhos:

Fotógrafo: Sérgio Cueto de Rezende
Modelos: Carollina Dupin, Fernanda Dias e Tais Ferreira
Maquiagem: Cecília Carvalho, Fernanda Dias e Sophia Cueto
Produção: Paula Othero e Cecília Carvalho

Senpuu parabeniza nossa amiga pelo maravilho trabalho e deseja muito sucesso em sua carreia como estilista! E espera que um dia ela faça roupas e fantasias para alguma série de Tokusatsu!

Para quem quiser conhecer toda fonte de inspiração da nossa artista pode dar uma lida em seu blog: apathlesstaken.wordpress.com


– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Vulgo Mozart Gomes é o Fundador , administrador e idealizador do Senpuu. Designer Gráfico, Mozenjaa é o responsável por todas as mudanças no layout do Senpuu, tanto as boas quanto as ruins. Fã de tokusatsu desde a era manchete, resolveu consumir diariamente todo o seu amor pelo tokusatsu, criando o Senpuu.

3 Comments

3 Comments

  1. Parabéns galera! Vocês merecem! Que esta vitória acadêmica seja a primeira das muitas nas carreiras e vidas e de vocês! Abraços e continuem esse excelente trabalho!

  2. Fire disse:

    Obrigado meu querido povinho!

  3. Ultra J disse:

    Parabéns! Fire, Patrine e Kari isso prava o quanto vocês são competentes no que fazem, e parabéns também para o Mozart que nos informa e nos diverte a 4 anos com o melhor blog de tokusatsu do brasil.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad