Menu

SenpuuCast #53 – Trilogia Den-O Episódio Blue

Mozart 13 anos ago 2 31

Continuando a trilogia dos filmes de Kamen Rider Den-OFireMozenjaaThunder conversam, no Senpuucast 53, sobre o episódio Blue.

Entenda os detalhes da história, a relevância de cada um dos personagens e o que agradou e o que revoltou nossos participantes.

Com o bom humor de costume, ainda das inovações e manutenções dentro do enredo e qual a relação entre Kamen Rider Black e o Rebolation!

Duração: 51 minutos

Noticias do Senpuu e Rider Kicks!

 

SUGESTÕES, CRÍTICAS, ELOGIOS, DÚVIDAS E RIDER KICKS
Envie e-mails para: senpuu@senpuu.com.br ou senpuu.bh@gmail.com

RSS e iTunes
Adicione o feed do SenpuuCast no seu iTunes ou no seu agregador.

Redes Sociais
Siga o SenpuuCast e o Senpuu no Twitter. Participe do grupoPage e adicione o profile do Senpuu no Facebook.

PlayPlay
– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Vulgo Mozart Gomes é o Fundador , administrador e idealizador do Senpuu. Designer Gráfico, Mozenjaa é o responsável por todas as mudanças no layout do Senpuu, tanto as boas quanto as ruins. Fã de tokusatsu desde a era manchete, resolveu consumir diariamente todo o seu amor pelo tokusatsu, criando o Senpuu.

2 Comments

2 Comments

  1. Nicole disse:

    Oh, fiquei surpresa por vocês lerem meu comentário ;D
    E tudo bem.. Estou no aguardo da sakanamaru~

    Sobre o cast, quando eu assisti o episódio Red tinha ficado bem triste porque amava o Zeronos e o Den-O, o filme tinha sido horrível, uma triste experiância. Então saiu o Episode Blue e eu fui sem expectativas, acabei gostando bastante até porque antes eu não gostava muito do Teddy e do Koutarou.
    Mas dessa ‘trilogia’ o melhor é o Episode Yellow~ Que eu fiquei feliz com o Diend sendo protagonista \o/

    Até o próximo cast~

  2. Gledson Brito disse:

    Ola pessoal talves esse meu post pareça um E mail mais como vejo que sempre a uma mensão ao BLACK em se não todos mais a maioria dos casts de Ryders sempre ouço o termo VIUVAS DO BLACK mais depois de ouvir todos os casts de Ryders mais de uma vez e analizando a inespressividade do ISHAMU OU KOTARU MINAMI como queiram chamar vi que esse termo não cabe em relação ao BLACK e sim cabe ao SHADOW MOON UM DOS MAIORES VILÕES DA HISTÓRIA
    E o maior injustiçado tambem ele não merecia ter voltado daquele geito em RX então vcs concordam comigo que o termo correto seria VIUVAS DO SHADOW MOON???

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad