Menu

Kamen Rider Fourze é CONFIRMADO!

Mozart 13 anos ago 12 25

Foi confirmado peloa Toei que a 13ª série da franquia Kamen Rider da era heisei vai ser ser Kamen Rider Fourze. Isso confirma que os fan art que circulavam pela internet eram verdadeiros!

Falamos sobre um tal Kamen Rider de três formas bem no início dos rumores, mas ele era realmente fake. Isso sempre acontece com as novas séries de tokusatsu que vão surgir, então se você é fã é bom se acostumar.

Kamen Rider Fourze pode variar as armas do seu braço com as “Arms Switch”. Outro fato interessante do novo herói é a capacidade de lutar no espaço e viajar no tempo (isso bem que me lembrou Den-O e Decade). Sua primeira aparição será no filme Kamen Rider OOO WONDERFUL.

Na imagem acima temos Kamen Rider Fourze lutando contra o alquimista Gara e ao lado de seu novo amigo Kamen Rider OOO.

A única coisa que sabemos do personagem que interpreta o herói é que ele é do segundo ano do ensino médio.

Kamen Rider Fourze a 13ª série da franquia Kamen Rider da era heisei está marcada para estrear dia 4 de setembro de 2011 em todo território japonês.

Tags
– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Vulgo Mozart Gomes é o Fundador , administrador e idealizador do Senpuu. Designer Gráfico, Mozenjaa é o responsável por todas as mudanças no layout do Senpuu, tanto as boas quanto as ruins. Fã de tokusatsu desde a era manchete, resolveu consumir diariamente todo o seu amor pelo tokusatsu, criando o Senpuu.

12 Comments

12 Comments

  1. Takeshi disse:

    Eu admito q quebrei a cara quando falei de OOO… mas esse rider feio aí vai ser difícil engolir. Parece um chefão de megaman com um fliperama no cinto

  2. Mozart disse:

    Nooossa Takeshi, pensei em Lion Man o Homem Foguete ou Bakunin o Homem Míssil mas chefão de MegaMan foi o mais perfeito!
    Admito que a série vai ter que ser muito boa para me cativar, por exemplo eu acho a Xtreme do W muito feia, mas acostumei com ela, a série é ótima então você releva um pouco o visual. Agora o Kamen Rider Míssil vai ser bem difícil de engolir!

  3. felipe disse:

    reparem que cada membro do corpo tem um simbolo do controle do playstation: um quadrado e um circulo nos braços e um x e um triangulo nas pernas.

    Sera que ele vai usar o game shark tb?

  4. LeCuS disse:

    Saudades do Ichigo e sua calça de malhar com as tres listras da adidas. rsrsrs

  5. Mozart disse:

    Que isso em Felipe, será? hahahhahaa
    Lecus esse comentário do Ichigo só podia vir de uma viúva mesmo

  6. Ultra J disse:

    O pessoal aqui sempre costuma me pedir filmes emprestado para assistir e de quebra eu sempre ofereço uma serie de tokusatsu para os menos familiarizados com essas novas séries, mas esse acho que vou ficar com vergonha. O visual dele é muito feio!

    E aindannn ouve boatos de o que Diend era o pióóónnn, se o Diend é o pióónnn, então o que é esse Fourze nénnn??!!! ^^

  7. Gledson Brito disse:

    E o Magento era feio???? kkkkkkk

  8. Fire disse:

    Eu gostei

  9. Fernando disse:

    o pior é que ele nao tem cara de Rider ta mais pra metal hero

  10. Max Galford disse:

    Nossa que Kamen Rider Bizonho…

  11. Gledson Brito disse:

    FIRE Meu Rapaz vc deve ter gostado pq te traz lembranças de tokus antigos pois o FORZE é nada mais nada menos que o Homem Missil mais apesar disso acho que vou querer assistir pra ver onde vai abraço povo

  12. Rodrigo disse:

    Calma pessoal…no Decade meio mundo malhou o Rider por ser Rosa e depois so faltaram se ajoelhar aos pes dele…o jeito eh esperar pra ver ele em açao…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad