Menu

OOO – Den-O – All Riders: Let’s Go KAMEN RIDERS (Especial de TV)

Mozart 13 anos ago 6 3

Todos já devem saber que no dia 01 de abril vai estrear nos cinemas japoneses do filme OOO – Den-O – All Riders: Let’s Go KAMEN RIDERS em comemoração aos 40 anos da franquia Kamen Rider. Se não sabem ainda agora estão sabendo!

OOO – Den-O – All Riders: Let’s Go KAMEN RIDERS começa com Kamen Rider OOO lutando contra imagins, mas OOO acha estranho pois a cada golpe nenhuma medalha é expelida. Então aparece um garo de 10 anos que some com os imagins. Então surge no céu o Denliner, e sai Kotaro que pega seu bilhete que vai para o dia 11 de novembro de 1971. Mas porque um garoto de 10 anos tem memória de 1971?

Eiji e Ankh entram a bordo do DenLiner com Kotaro, mas eles são alertados para não sair do trem pois isso pode causar sérios danos ao futuro. Mas Ankh como não é nada confiável, sai do Denliner e decide encontrar os Greeed antes de seu despertar para coletar todas as Core Medals. E isso causa um modificação extrema no futuro.

Chegando em 1971 Ankh deixa cair uma Cell Medal, isso resulta no aparecimento do Shocker Greeed. Agora a Shocker em 2011 domina o mundo inteiro.

Kotaro e Eiji resolvem ir mais uma vez para 1971 antes deles irem pela primeira vez, e descobrem que Kamen Rider #1 e #2 perderam a batalha para a Shocker e sofreram uma lavagem cerebral.

Abaixo o especial exibido pela TV Asahi contando sobre a história do especial de 40 anos da franquia Kamen Rider.


OOO – Den-O – All Riders: Let’s Go Kamen Riders” conta com roteiro de Kenji Konuta, responsável pelos episódios do mundo de Kabuto em Kamen Rider Decade, e Kobayashi, roteirista das séries Kamen Rider Den-OKamen Rider OOO. A direção ficou por conta de Taro Sakamoto.

A data marcada de exibição nos cinemas é no dia 01 de abril de 2011.

Gostou? Então Escute:

Ajude o Japão!

 

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Vulgo Mozart Gomes é o Fundador , administrador e idealizador do Senpuu. Designer Gráfico, Mozenjaa é o responsável por todas as mudanças no layout do Senpuu, tanto as boas quanto as ruins. Fã de tokusatsu desde a era manchete, resolveu consumir diariamente todo o seu amor pelo tokusatsu, criando o Senpuu.

6 Comments

6 Comments

  1. rafaeltaira disse:

    “Abaixo o especial exibido pela TV Asahi contando sobre a história do especial de 40 anos da franquia Super Sentai.”

    pequeno errinho no post q é esse acima. os 40 anos de super sentai ainda ta longe vcs tão um pouco futuristas. o correto é 40 ano da franquia kamen rider.

  2. Mozart disse:

    Obrigado pela correção, o texto já foi alterado!

  3. Guilherme Kaura disse:

    1º de abril??? Sei não…

  4. Mozart disse:

    Não existe a piada do 1° de abril no Japão!

  5. rafaeltaira disse:

    será q nesse filme vão aparecer os riders secundários tbm? como por exemplo o Gatack,Accell,Kaiza,Delta e outros. ou só vão focar nos riders principais de cada série?
    não conseguir notar direito quais vilões vão aparecer.

  6. rafaeltaira disse:

    muito emocionante esses videos. pelo visto vai ter quase todos os personagens de ishinomori nesse filme.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad