Menu

SenpuuCast 10: Kamen Rider DECADE

Mozart 15 anos ago 23 57

Image and video hosting by TinyPic

Kamen Rider DECADE é a décima-nona série da franquia Kamen Rider e a décima da era Heisei, comemorando os 10 anos das “Heisei Kamen Rider Series”.

Fire, Mozenjaa e Mamutão batem um papo cheio de informações com Wiru criador e administrador do Dikeido Blog o maior blog nacional sobre DECADE. Descubra tudo sobre a série, o porquê de sua criação, indignação de alguns fãs e alegria de outros.

ATENÇÃO: Esse SenpuuCast é recheado de “Spoilers”.

Duração: 52 minutos

Leitura de e-mails e Rider Kick

Mande seus Riders Kicks, sugestões e críticas para senpuu.bh@gmail.com

SUGESTÕES, CRÍTICAS, ELOGIOS, DÚVIDAS E RIDER KICKS

Envie e-mails para: senpuu.bh@gmail.com

RSS e iTunes
Adicione o feed do SenpuuCast no seu iTunes ou no seu agregador.


PlayPlay
– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Vulgo Mozart Gomes é o Fundador , administrador e idealizador do Senpuu. Designer Gráfico, Mozenjaa é o responsável por todas as mudanças no layout do Senpuu, tanto as boas quanto as ruins. Fã de tokusatsu desde a era manchete, resolveu consumir diariamente todo o seu amor pelo tokusatsu, criando o Senpuu.

23 Comments

23 Comments

  1. patoHC disse:

    UHUHSADHUDSAHUDAS
    bacana esse podcast…
    fire apanhou da patrine por pedir fotos d mulheres !mas apanhou por uma boa causa! Bem feito pro jax do mortal kombat por levar um rider kick, ele é meio sistemático e dificil discutir com ele !
    acho que deveriam esperar um pouco mais pra fazer o cast do decade sendo que aparecem informações a cada momento que parece q fica desatualizado, como por exemplo a divulgação do amazon no sekai !
    parabens pelo trabalho de vcs q fica mais foda a cada dia !

  2. Mozart disse:

    Valew Pato o SenpuuCast é pra vcs!!!
    Se vcs gostam a gente fica feliz e continua dando duro para fazer mais!

  3. Lord Silver disse:

    Aew, ótimo podcast, queria primeiramente me desculpar com a Patrine, sobre o comentario do podcast anterior, que falei o nome dela errado, XD.Sobre a edição, ficou otima, e a musica de fundo, nossa, que musica era aquela? SENSACIONAL, eu amei d+, se puederem me passar o link dela, a musica se vocês não sabem é uma instrumental.sobre assistir Decade, concordo com o Fire, primeiro quero assistir as outras series para depois ver Decade, pra mim faltam as seguintes series: Agito, Hibiki, Ryuki e RX. no mais otima piada e até mais, =D

  4. Ola galera do senpuu

    sou Claudio, O Dragão Dourado 25-1 anos , Barueri/SP

    sou novo por aqui mas sou tokufan velho

    excelente cast, a edição esta otima e as musicas bem escolhidas a parbens pra patine, só achei que quando começar a seção não se deprima do mamute deveria ter uma vinheta e uma musica de fundo mais apropriada para valorizar a piada, pq algumas vezes a musica de fundo cortava o clima da piada e muitas vezes tiravam a graça da piada. mas sempre nos cast os convidados estão bem entrosados o que deixam o cast com um clima bem legal. e pra saber foi através do dikeido blog que achei o senpuu

    eu como um fan de decade, gostei muito do cas, agora não sei pq vcs implicam com a roupa do decade, ta a final form é feia , mas a primeira roupa dele é bem loka e a personalidade do tsukasa é muito legal e a interação dos outros riders dão um chan a série. diendo se comentarios

    mas no mundo do den-o o final form ser o momotarus foi devido a que o momotarus esqueçeu sua forma por causa que esteve longe do hiotaru e por isso até possuiu o tsukasa e depois o yuusuke tanto que a carta da form muda a forma pra restaurar o momotarus em vez de uma final form pois o diendo estava atraz da mesma final form.

    mas como eu ouvi todos tenho um rider kick de um cast passado. quando voces falam dos vilões de sentais e falam da pandora presa na lua, não era na lua e sim em marte , tanto que era a primeira missão japonesa que foi pra marte.

    bom acho que é isso espero que o mozenja tenha gostado das dicas e se possivel divulgem meu podcast e meu blog o podcast é o omegcast no blog http://www.omegaparadise.wordpress.com

    abraços galera

  5. Lacan disse:

    rider rick pro mozenjaa, se pronuncia gackto apesar de se escrever gackt.
    fora isso tava muito bom o podcast falo tudo que tinha que fala e ate esclareceu algumas duvidas minhas.
    parabens continuem desse jeito ^^
    t+

  6. Rafael Tavares disse:

    Esse cast estava otimo, estava esperando por ele, decade é uma otima serie,eu tenho uma duvida eu vi na internet que ao menos o ator que fez o Blade no decade era o original da serie(eu não assisti Blade) é confirmado que nenhum ator original participou de decade?, e acho que vocês deveriam ter dado mais enfase no encontro de DECADE COM SHINKENGER, coisa jamais vista a união de kamen Rider e super sentai,os episodios foram muito bons,o resto esta otimo um cast feito com qualidade, e a edição esta excelente Patrine,um beijo pra você e um abraço para o pessoal do senpuu,continuem com o bom trabalho

  7. Elton ( do chat da rádio toku) disse:

    Oi gente! Adorei o podcast. Bem , concordo com o patohc, vocês deveriam esperar mais um pouco para fazer o podcast do decade, pois estão sendo divulgadas novas informações a todo momento. Mas, agora que já foi feito, acho que vocês podem fazer outro do decade, depois que acabar a série com os mundos finais e depois que o filme for lançado, pra ficar mais atualizado . Meu mundo preferido até agora, foi o mundo do den-o. Achei muito hilário o final attack ride do momotaros, foi super ^^! Não gostei muito da abertura, mais tb não a critico. A melhor música de kamen rider , pra mim também é alive a life.

    Obs:
    -Acho a kivaara muito fofinha ^_^.
    -Também adoro a tema da digievolução ( o musiquinha foda ^^).
    -A complete form até já me acostumei, mais nunca vou aceitar a maldita carta na testa.

  8. Ultra j. osasco. sp disse:

    oi pessoal,esse senpuucast foi muito legal!!!
    faço das palavras de Lord Silver as minhas,patrine vc foi perfeita na escolha da musica de fundo,parabéns.
    muito legal mesmo a volta do Mamutão.as explicações sobre Kamen Rider Decade foi show. a musica de abertura do senpuucast que me chamou a atenção, logo que escutei pela primeira vez, assim que conheci o site,vcs formam um quarteto fantastico.
    E assim como a Patrine tambèm tenho o Lp do jaspiom,changeman,Jiraia,Lion man aquele da capa amarela e não sei porque vinha incluido uma musica da Barbie.
    E atendendo ao pedido do Fire aqui vai um ultra kiss na sua nadega esquerda,um abração pro Mamute e para o Mozart e um beijo para a Ultra editora Patrine.

  9. JAX disse:

    Olá mais uma vez à todos do SenpuuCast.
    Achei bem interessante essa participação do Wiru,pena que a Kaoru não veio junto,adoraria ouvir a voz dela,já que só tenho contato com ela por orkut.
    Mozenjaa,quando você me disse que eu tinha levado um Rider Kick,fiquei até assustado e esperando algo bem ácido,mas o que a Paula mandou foi suave.Agradeça à ela por corrigir o meu pequeno equívoco,ja que eu não me atentei pra esse detalhe de que Lycra é uma marca e não um tecido.
    Eu concordo com o que disseram sobre o Yuusuke de Decade.Ele é só uma personificação do Yuusuke original de Kuuga.Não aguenta nada e se transforma poucas vezes.Enquanto que o da série original luta destransformado,pois está evoluindo,tanto que deixa de ser um mero humano e se isola de todos no final por esse motivo.
    Patrine,suas edições são muito boas,salvam o Cast muitas das vezes,ainda mais quando começam a fugir do assunto.Rola uma vinhetinha,que parece uma chamada de atenção e também uma pausa pra retornar ao assunto.
    Sobre os últimos episódios de Decade,estou louco pra rever o Black[que é um Rider de verdade,que luta destransformado e não como os da ERA Heisei que PRECISAM ESTAR TRANSFORMADOS PARA LUTAREM]ainda sendo interpretado pelo Tetsuo Kurata.
    No mais,Henshin pra todos! o/

  10. Luanna (lua do chat tokusatsu disse:

    A idéia do Senpuucast com decade foi muito interessante. Conheci o Decade atraves do site do Wiru e tive curiosidade em conhecer a série, com relação a abertura de Decade é Show superou as minhas expectativas, deixando bem claro que após Black Kamen Rider dei um pulo bem grande para curtir o Decade mais prometi pra mim que vou acompanhar os anteriores a ele. A tarefa de viajar aos 9 mundos dos Riders, que começaram a se unir é uma idéia bastante criativa, consertando o que há de errado neles. Com as cartas e o DecaDriver, ele pode assumir a forma dos Heisei Riders, cujos poderes vai recuperando no decorrer dos episódios.Ao contrario do Fire eu parti para o decade antes de ver os anteriores e digo que é desafiador, assim que terminar Decade volto no tempo.
    O uniforme é uma graçinha a cor é bem criativa, desculpe os machoes mais eu adorei , apesar de não achar que ele tem cara de rider. A atuação de Natsumi é interessante , concordo com Mosenjaaa o avó da Natsumi é muito lerdo e parece um robô repetindo as mesmas coisas, pena que a série acaba no episódio 32.
    Queria aproveitar mandar um big beijo da Lua para o pessoal do chat Tokusatsu, a Keila, Taty, Yngrid, cassio,Ellen, Sebun e Akiles os demais não citados sintam -se abraçados e beijados.
    Ops já iria me esquecendo um abração para o Fire, Mosenjaaa, Mamute que ainda não tive a oportuniade de teclar e a Patrine a hiper editora.. vcs são Show de Bola.
    UM HIPER BEIJO PARA O ULTRA J. OSASCO.

  11. DekaBarueri disse:

    Eu acho que foi muito cedo falar de Decade a cada dia esta saindo novidades, mas gostei muito do pod cast e Quando vcs vão fazer do Ryukendo na Rede Tv!

    abraços

  12. Shinken-Red (Do Chat do Msn) disse:

    Bom eu nem sei se-esse post vai chega até vocês,

    Bom pessoal so meio que novo neste programa ow programação, Participo mais do Chat até porq não sabia deste Senpuu Tokusatsu Clube, Mais acabei ouvindo este do Decade por causa do Site do Dikeido blog é por lá que baixo os epis.
    Bom sobre esta quest do Decade gostei de quase tudo que vocês falarão e tals.

    Concordo com todos os perssonagems que caiu de paraquedas. Principalmente do DienD que não tem nada ver no meu ponto de vista. Dos riders que mais gosto é o faiz Kuuga e Kabuto. sobre o mundo do Kuuga eu gostei axo bem parecido e tals. Mais o mundo Do faiz e do Kabuto. foi pra chora de raiva e de tristeza da bosta que foi esses dois mundos. O pessoal do bar clover luck estudava na escola do tokumi com a mari. aff. O mundo do kabuto foi um lixo. pensei que o ator seria foda que nem o tendou Souji mesmo. mais foi um lixo. bom estarei sempre poraqui comferindo o que é de melhor e quero manda um abraço pra todos ouvintes e pra vcs. Como so novo um beijão pras meninas do chat e do Senpu. assim posso entra com chave de ouro aqui. rsrsrsr

  13. Raphael Belmont disse:

    Gostei muito desse Podcast! Adorei a maneira como vocês discutiram os aspectos de Decade. Adoraria ter participado desse podcast.

    Concordo quanto a escolherem só atores bonitinhos pra serem Riders hoje em dia. Está tudo gay demais. De Kiva pra frente, a toei tem pegado só atores do musical do Prince of Tennis pra protagonizar Kamen Rider. É um mais fresco que o outro!

  14. DekaBarueri disse:

    Se caso houver uma pausa nos Kamen Riders será que existe uma possibilidade da Volta Dos Metal Heroes

  15. Zarakinuno disse:

    Eu gostei muito do POD, SHOW de bola! Sou da velha guarda do TOKU…..achei muito show a discussão sobre decade que é uma série maravilhosa. Vide episódio em que aparecem Rider Black e Rider Black RX EMOCIONANTE!

  16. EdsonSama disse:

    muio bom o Podcast as pessoas aq de natal RN estamos ouvindo aque mais infelizmente nao tem muias pessoas que gostao de toku mais pow muito foda adoro vcs e continue assim vlw

  17. HCorpus disse:

    Ei Mozenjaa,

    Ce podia dublar o Tsukasa (Decade), numa versão brasileira, né? Tua voz é igualiznha a d kra, brother!

    Diz ai: “Henshin!”

    Hahahaha!

    Muito firme o podcast!

    Vlw pelos comentarios!

  18. Fala galera do Senpuu!! Passando para agradecer novamente por vcs terem reupado o cast do Decade. Acabei de ouvir e está realmente muito bom e informativo. Eu já assisti a série completa, então pude comparar minhas opiniões com a de vocês, e acabei descobrindo que o problema não era eu de não gostar dos “Kamen brinquedos” que os Riders antigos viraram na mão do Decade heeheh.. Sucesso para vcs sempre!! Abraço

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad