Menu

Let’s Go Kamen Riders – Rumores do roteiro

Mozart 13 anos ago 2 5

Vazaram alguns rumores sobre a história do grande filme OOO – Den-O – Kamen Rider: Let’s go Kamen Rider‘s. Os rumores vem de uma pessoa que diz ter participado das filmagens e preparação do roteiro, mas não podemos levar isso como uma informação verídica, já que a própria Toei esconde todo o roteiro dos fãs.

A 40 anos atrás os Kamen Rider Riders foram derrotados pela Shocker, graças a alteração temporal feita por Mole Imagin. Desde então a Shoker tem governado o mundo.

Shoker coloca a culpa de toda a desgraça da humanidade em Kamen Rider OOO, New Den-O e Ankh, e eles estão prestes a serem executados publicamente.  Quem ordena a execução é o General Shadow, ele manda Kamen Rider 1 e 2 fazerem a execução.

Quando é iniciada a execução, aparece atrás dos riders o Boy Rider Squad cintos dos heróis. Então é revelado que Kamen Rider 1 e 2 já tinha quebrado a lavagem cerebral da Shocker a muito tempo, mas estavam fazendo um plano para destruir a Shocker. Eles libertam os riders e os cinco riders lutam contra a Shocker. Nessa hora Ankh possui o corpo de Momotaros para se transformar em Kamen Rider Den-O Sword Form.

OOO – Den-O – All Riders: Let’s Go Kamen Riders” conta com roteiro de Kenji Konuta, responsável pelos episódios do mundo de Kabuto em Kamen Rider Decade, e Kobayashi, roteirista das séries Kamen Rider Den-OKamen Rider OOO. A direção ficou por conta de Taro Sakamoto.

A data marcada de exibição nos cinemas é no dia 01 de abril de 2011.

Site oficial: http://all-rider.jp/

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Vulgo Mozart Gomes é o Fundador , administrador e idealizador do Senpuu. Designer Gráfico, Mozenjaa é o responsável por todas as mudanças no layout do Senpuu, tanto as boas quanto as ruins. Fã de tokusatsu desde a era manchete, resolveu consumir diariamente todo o seu amor pelo tokusatsu, criando o Senpuu.

2 Comments

2 Comments

  1. DSIan disse:

    1 de abril… sei Òó

  2. Mozart disse:

    Lá não tem a brincadeira

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad