Menu

SenpuuCast #31 – Supaidaman Part#2

Mozart 14 anos ago 18 41

Dando sequencia ao nosso papo sobre Spiderman, nossos senpuurangers Fire e Mozenjaa continuam conversando com Alexandre Landucci.

Agora a discussão é sobre Supaidaman, o homem aranha japonês. Mas, como sempre, o assunto do cast vai muito além disso. Acompanhem mais um papo cabeça sobre o futuro do tokusatsu, além de como podem (e devem) ser feitas contextualizações nas produções culturais!

O Senpuucast 31 também é a primeira edição com o bônus “Minuto Patrine”. Saiba as dicas, sugestões e comentários da Patrine sobre o tema, além de detalhes da edição do cast!

Duração: 61 minutos

Leitura de e-mails, Rider Kick!

Se o download não iniciar automaticamente, clique com o botão direito do mouse e em seguida na opção “Salvar Link como”.

 

SUGESTÕES, CRÍTICAS, ELOGIOS, DÚVIDAS E RIDER KICKS

Envie e-mails para: senpuu.bh@gmail.com

RSS e iTunes
Adicione o feed do SenpuuCast no seu iTunes ou no seu agregador.

PlayPlay
Tags
– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Vulgo Mozart Gomes é o Fundador , administrador e idealizador do Senpuu. Designer Gráfico, Mozenjaa é o responsável por todas as mudanças no layout do Senpuu, tanto as boas quanto as ruins. Fã de tokusatsu desde a era manchete, resolveu consumir diariamente todo o seu amor pelo tokusatsu, criando o Senpuu.

18 Comments

18 Comments

  1. Ed disse:

    “Mozart: Quem é o Electro?
    Fire: Um personagem do homem aranha…..”
    E só faltou o Mozart dizer que o Alexandre continuaria com as suas agulhadas felinas, ja que foi comparado com o Ronaldo Esper,hauiahaiuhaiuhiaha
    Esse Cast foi impágavél!!!!

  2. Pingback: SenpuuCast
  3. Pingback: SenpuuCast
  4. Pingback: SenpuuCast
  5. Pingback: Ana Paula
  6. Pingback: Renan Pinheiro
  7. Pingback: SenpuuCast
  8. Pingback: Otaku Spirits
  9. Pingback: SenpuuCast
  10. Pingback: Senpuu Tokusatsu
  11. Pingback: Alexandre Landucci
  12. Hikaru disse:

    Fiquei curioso e fui ver o episódio 1 do “Supaidaman”… cara, achei manero… pra época, é muito bem feito… legal que aquela aranzinha ensina algumas coisas pro Takuya, e eu achei isso bacana… não ficou forçado, tipo, pegou os poderes e do nada sabe fazer tudo…

  13. EDUARDO disse:

    um clááááááásssiiicccooooooo dos tokusatsu e todo mundo cai matando por causa da parceria japão/eua por causa dos power ranger (que é horrivel de fato) massssss todo mundo se esquece que os laços começaram a ser feitos no final da decada de 1970 entre a marvel comics e a toei company com o lançamento no japão (ñ sei se passou nos eua esse tokusatsu mas com ctz deve ter passado sim) com o lançamento do spiderman na terra do sol nascente e no final dos anos 80 teve a parceria para ser feito o anime/cartoon do ultraman usa (1987 a 1989) e acho que este passou nos 2 paises sim.

  14. dejair junior disse:

    Muito bem dito pelo Alexandre landucci, “Nao se e possivel fazer uma analise adequada, fora do seu contexto historico”. Eu vejo isso acontecer de vez em quando, onde pessoas que nem sonhavam em nascer na epoca de algumas series, moldadas por um contexto bem mais contemporaneo(em todos os sentidos), querendo provar por A+B que eles/elas entendem muito, a ponto de dizer que sao experts sobre coisas que nao viveram. Gostei muito deste cast tambem!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad