Menu

Ave Fenix – SenpuuCast #04 e Promoção SenpuuCast Vilões

Mozart 14 anos ago 15 4

Bem amigos como estamos upando os casts antigos no novo servidor, vai aí o SenpuuCast #04 Os Melhores e Piores Vilões.

Um dos nossos primeiros casts e um tema muito interessante e que merece uma part #2. Para fazer essa parte #2 precisamos da colaboração dos nossos leitores.

Envie seu e-mail para senpuu.bh@gmail.com com o título “Promoção SenpuuCast Vilões”, comentando sobre os melhores e piores vilões do universo do tokusatsu. Descreva o antagonista com detalhes, mande vídeos, imagens. Toda informação é de suma importância para o resultado final desse SenpuuCast. Os melhores e-mails serão lidos no SenpuuCast e um leitor será sorteado para participar da gravação junto com Fire e Mozenjaa. E fique atento, escute o SenpuuCast #04 para não repetir os vilões já abordados, a menos que acrescente alguma informação relevante. A promoção é valida até dia 12 de setembro.

Contamos com todos os tokufãs para esse grande SenpuuCast.

SenpuuCast #04 – Os Melhores e Piores Vilões

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Vulgo Mozart Gomes é o Fundador , administrador e idealizador do Senpuu. Designer Gráfico, Mozenjaa é o responsável por todas as mudanças no layout do Senpuu, tanto as boas quanto as ruins. Fã de tokusatsu desde a era manchete, resolveu consumir diariamente todo o seu amor pelo tokusatsu, criando o Senpuu.

15 Comments

15 Comments

  1. Ed disse:

    Pois é, eu reuvi o Cast, e como sempre risadas não faltaram ^^, espero ansioso pelo reu-up dos próximos, e muito legal a promoção, vou ver se eu consigo bolar algumas criticas para participar!!!!

  2. Pingback: Senpuu Tokusatsu
  3. Pingback: Senpuu Tokusatsu
  4. Pingback: Mozart Gomes
  5. Pingback: Aluir de Souza
  6. Pingback: Tatiane Souza
  7. Pingback: Mohara
  8. Pingback: Bruniin
  9. Pingback: SenpuuCast
  10. Pingback: Mozart Gomes
  11. Pingback: Senpuu Tokusatsu

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad