Menu

Informações detalhadas sobre Kamen Rider 000

Fire 14 anos ago 5 0

Como o final Kamen Rider W está ficando cada vez mais perto, moldes e formas básicas de Kamen Rider OOO foram revelados e todos os fãs estão ansiosos para ver o novo Rider em ação!

Pois o Senpuu tem informações fresquinhas sobre o décimo segundo Rider da Era Heisei.

Hino Eiji, 21 anos. Um homem sem devoção ou desejo. Ele está sempre vagando por aí e não pode se contentar com um emprego. Ele é o cara do tipo “Contanto que eu tenha algum dinheiro amanhã e algumas calcinhas,está tudo bem”. No entanto, quando a vida de alguém está em perigo, ele está sempre está lá para ajudar. Ele tem o Driver OOO de Ankh e com ele, ele é capaz de se transformar em Kamen Rider OOO.

A fonte de alimentação do Kamen Rider OOO está em três medalhas: o cinto transformador, o condutor do OOO e o Scanner. O Rider então terá de digitalizar as três medalhas para acessar o formulário TaToBa: o poder da águia é a cabeça, o poder do tigre é o tórax e os braços e o poder do Grasshopper são as pernas. Quando se transforma, uma música é tocada. Jogando em diferentes combinações, o Medal OOO pode mudar de forma.

OOO Kamen Rider Estatísticas:
• Altura: 194 centímetros
• Peso: 86 kg
• força Punch: 4,5 ton
• Kick força: 12 ton
• Velocidade: 100 m em 4.5s
• Comprimento Jump: 190 m

Kamen Rider OOO tem uma arma chamada Medajalibur, uma espada prateada. Com os braços Tiger, ele é capaz de usar as garras afiadas, é a Garra de Tigre. Sua forma de ataque especial TaToBa é chamado TaToBa Kick.

Ankh: é um dos cinco Greed’s de quem acordou de um longo sono. No entanto, ele está faltando algumas medalhas que ele só pode transformar seu braço. Ele levou o corpo de um policial moribundo, Izumi. Ele está usando Eiji para coletar medalhas.

Hina Izumi: irmã do policial Ankh é Possessing. Ela conheceu Ankh e Eiji enquanto ela estava trabalhando em um restaurante.

Ride Vender:uma máquina que pode se transformar na Kamen Rider moto OOO. Ela veio da Fundação KOGAMI. Quando OOO coloca um celular dentro da Medalha Vender Ride ele é capaz de obter vários mechas de apoio chamado Can Droids.

KOGAMI Foundation: é uma fundaçãocom muitos recursos. Eles desenvolvem vários itens, como a Vender Ride, Medajalibur, Cell Medalhas. Eles oferecem tudo para OOO, os motivos são desconhecidos. O presidente da Fundação KOGAMI, Kosei, gosta de assar bolos. Sua secretária, Erika, está sempre pensando em sua dieta.

Há rumores de que Fundação KOGAMI tem alguma ligação a Fundação Kamen Rider W’s X. Mas isto ainda não está confirmado.

Greed: a partir de um sono de 800 anos, cinco monstros acordaram. No entanto, eles foram revividos com um corpo incompleto. Eles são capazes de criar monstros mais fracos chamados Yummy. Eles são criados a partir de seres humanos. Ao nascer, eles têm um corpo branco. Após comer o desejo humano, eles começam a crescer. A imagem é a UUA ganância e sua Yummy, Kamakiri.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Fire é o host, aquele que media e apresenta o Senpuucast! Sempre com piadinhas sem graça e seu violão nada afinado, se acha o mais engraçado do Esquadrão. Seu grande feito como guerreiro do tokusatsu foi pedir a Patrine em noivado!

5 Comments

5 Comments

  1. Mozart disse:

    Só achei estranha a moto e essa máquina de refrigerantes que ela vira, o resto está aceitável…

  2. Luiz disse:

    Blz parece que a historia vai se interessante acho que melhores comentarios virão logo após que esse novo rider iniciar só um detalhe que ficou bacana será que ele ira se transformar em outras formas?

  3. Ed disse:

    Parece interesante a trama!!!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad