Menu

Promo 1 Kamen Rider OOO

Mozart 14 anos ago 5 2

A 12ª Heisei Rider já tem seu primeiro teaser.

Na história Hino Eiji, 21 anos. Um homem sem devoção ou desejo. Ele está sempre vagando por aí e não pode se contentar com um emprego. Ele é o cara do tipo “Contanto que eu tenha algum dinheiro amanhã e algumas calcinhas,está tudo bem”. No entanto, quando a vida de alguém está em perigo, ele está sempre está lá para ajudar. Ele tem o Driver OOO de Ankh e com ele, ele é capaz de se transformar em Kamen Rider OOO.

Clique aqui e saiba mais sobre a história do novo herói.

Tags
– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Vulgo Mozart Gomes é o Fundador , administrador e idealizador do Senpuu. Designer Gráfico, Mozenjaa é o responsável por todas as mudanças no layout do Senpuu, tanto as boas quanto as ruins. Fã de tokusatsu desde a era manchete, resolveu consumir diariamente todo o seu amor pelo tokusatsu, criando o Senpuu.

5 Comments

5 Comments

  1. Ed disse:

    Eu creio q sera uma boa serie, e meu o pano de fundo do protagonista lembra ao menos pra mim, o Golden Boy…E se por acaso o teor humoristico da serie for bom quanto o anime, esse Rider vai ser foda!!!

  2. Pingback: Denis-sensei AV
  3. Pingback: Mozart Gomes
  4. ?????????? disse:

    I similar to this information given and it has presented me a few sort of inspiration to succeed for some factor, so thanks.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad