Menu

Enter e Escape ganham formas de monstros

Patrine 12 anos ago 6 8


Enter Unite
e Escape Evolve. Esses são os nomes das novas formas que os vilões de Go-Busters vão assumir na série. Os indicativos são de que Enter vai se tornar um “monstro”, por meio da sua fusão com a Messiah Card e Escape vai “evoluir” com suas informações usando as armas Gog e Magog.

Para combater essas novas e mais poderosas forças do mal, Red Buster vai usar seu upgrade e, na forma Powered Custom vai lutar contra eles.


Outras imagens mostram mais algumas novidades sobre o super sentai deste ano. Com o Go-Buster LiOh! e o LT-06 disponíveis, os Go-Busters finalmente poderão usar o Go-Buster King, que é composto pelo GT-02 Gorilla, RH-03 Rabbit, BC-04 Go-BusterBeet, SJ-05 Stag Beetle e LT-06 TategamiLiOh. A arma principal do mecha será a BusterLance.

Para finalizar, mais uma imagem, desta vez mostrando o trio de heróis usando as Power Custom e as habilidades especiais que vem desse upgrade!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

6 Comments

6 Comments

  1. KrSaPow disse:

    As formas ficaram muito épicas. Mas mesmo assim, não curti muito, porque uma das coisas que mais curto em Go-busters é poder ter em mente a cara do vilão. É poder ver suas expressões, é ele ser “humano”. Eles como monstros só irá distanciá-los da realidade, o que é meio triste.

  2. Asevedo disse:

    Se for algo momentâneo é até interessante, tipo os vilões do Wizard.

  3. alberto disse:

    quando vi a foto do enter na mesma hora pensei que ele fosse algum kamen rider. horrível isso! tomara que só dure 1 episodio pra mim a serie acabou quando eles finalmente conseguiram ir pra hiperdimensão.

  4. Allison disse:

    Eu tó gostando bastanta da série, porque ela tá me surpreendendo bastante! No começo eu achava que ia ficar a série toda Enter roubando Enetron para Messias, agora o objetivo mudou totalmente.

    Era esse tipo de gás que as séries atuais de Tokusatsu precisam agora!

  5. Patrine disse:

    Nossa, como é difícil ver alguém falar assim de Go-Busters!

    Concordo totalmente, Allison. ^^

  6. Allison disse:

    Obrigado Patrine, mas eu não sei qual a surpresa do Enter e Escape virarem metaroids, na realidade eu (e com certeza a maioria das pessoas) já esperavam isso.

    E o momento é apropiado, afinal os go-buster ganharam mais poder do que de costume era de se esperar que eles ficassem mais forte do que já estão para balancear a luta!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad