Nya!! Depois de muitos pedidos desesperados, comentários diversos sobre a série e muita diversão acompanhando a saga maluca desses heróis, está pronto o SenpuuCast oficial que vai falar sobre o super sentai não oficial, Akibaranger!
Na 89ª edição do nosso podcast, Fire, Mozenjaa, Patrine e Kenshin comentam sobre o roteiro, os personagens, as identificações e as ressalvas desta grande homenagem aos fãs de tokusatsu e otakus de todos os tipos!
Comente, envie e-mails e mande a sua opinião sobre Akibaranger e também o que achou deste SenpuuCast!
Duração: 60 minutos
NOTÍCIAS, RIDER KICKS E COMENTÁRIOS DO SENPUUCAST
- Imagem do Decade (Ryuki) Vs GokaiRed (GekiRed) – SPOILER!!!
- Foto de Daniel Cristiano Hard Boiled Style
- Ilustração da atriz Rikako Sakata (Miu de Fourze) feita por Erik Coelho
- Vídeo do Hotel Sendai filmado pelo Gabriel Alien
- SenpuuCast no iTunes
- Tokusatsu o Despertar do Herói
- Facebook Senpuu
- IV Encontro Senpuu 27/10
No Sinuca Scoth Bar Bola 14 – Rua Guajajaras, 460A, Centro, Belo Horizonte/MG
SUGESTÕES, CRÍTICAS, ELOGIOS, DÚVIDAS E RIDER KICK
Envie e-mails para: senpuu@senpuu.com.br
RSS e iTunes
Adicione o feed do SenpuuCast no seu iTunes ou no seu agregador.
Redes Sociais
Siga o SenpuuCast e o Senpuu no Twitter. Participe da Page do Senpuu no Facebook.
Podcast: Play in new window | Download | Embed
Subscribe: TuneIn | Deezer | RSS
Podcast (senpuucast): Play in new window | Download
Subscribe: RSS
Bem bacana o cast! Trouxeram pontos cruciais para avaliar o seriado. Concordo com o fato de “Akibaranger” não ser uma obra prima, porém é uma série tão divertida que me prendeu mais tempo que outros Super Sentais. Espero que futuramente os “cabeças” da TOEI raciocinem e criem uma segunda temporada ou tentem aproveitar da melhor forma possível esse Tokusatsu.
Acho que todo fã de Tokusatsu devia assistir essa série, não só pra gerar opinião, mas por que ela resgata muita coisa das séries antigas, mesmo sendo curta. Sucesso galera
Completando a semana com chave de ouro.
JUU MOOOOOOOOUUUUUUUUUUUSOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!
Como assim a Morgana não é a Rita Repulsa/Bandora de Power Ranger/Jyuranger? Poxa pessoal! Sou mó fã de vocês, não podem deixar essas brechas passarem!
Ela está em Sharivan, Magiranger, Spielvan, entre outras séries!
AKIBARANGER…
Pessoal do Senpuu! A Ayumi Kinoshita, (Jasmine/Deka Yellow) não é e nunca foi atriz pornô!
Opa Seixão Kaura beleza?
Vale por ter avisado, passou despercebido então, ela está bem mais nova em Jiraiya deve ser por isso que eu não parei para sacar, o Fire até comentou que era, mas eu falei que não era.
Somos fãs de tokusatsu mas não vivemos inteiramente tokusatsu e não saimos vasculhando tudo.
Mas não temos medo de errar, pois sabemos que nossos leitores/ouvintes (inclua você ^^) são bem inteligentes e antenados nas curiosidades estão aí para nos dar Rider Kicks quando erramos.
Continue nos acompanhando cara, abraço!
Opa Seixão Kaura, quanto a Ayumi Kinoshita ter feito porno eu não disse nada, o Kenshin que falou, eu não tenho certeza por isso fiquei calado.
As vezes ele achou um video secreto e disse, vou pedir a ele para achar a fonte e postar, melhor assim neh?
Mozenjaa é meio amargurado da vida.
Fala ae pessoal.
Akibaranger sem dúvida foi uma surpresa pra mim esse ano.
É uma série muito foda o/
Valeu Mozart!
Tava demorando não e? mas finalmente saiu depois que ouvir o cast eu vou fazer outro comentario
Aeeeeeeeee meu e-mail e o spoiler sobre o super hero taisen foram parar no cast XD
Eita fui elogiado valeu seja la qual de vocês foi mas serio eu não passei tanto spoiler assim um spoiler grande mesmo seria eu falar sobre um certa coisa que um certo personagem que gosta de tesouros fez no super hero taisen
Mozenjaa, não gosta de Akibaranger é o mesmo que não gosta da vida.
O MELHOR SENTAI DE 2012 SEM DUVIDA NENHUM E DEIXOU GO-BUSTERS (QUE EM TESE PROMETIA E MUITO) COMENDO PEIRA A UM BOM TEMPO JÁ
Akibaranger é uma série pra assistir com o cerebro desligado, tem cenas de paródia, cenas nada infantis, metalinguagem e muito mais, pois não vi a série toda, mas vou ver até o fim (que não é muita coisa, afinal, tem menos de 15 episódios!).
Mesmo com a reclamação do senhor Mozenjaa já ouvi várias vezes o cast.
Está excelente, mas vou deixar minhas opiniões por e-mail mesmo, pensei que vocês iam levantar um ponto sobre a série, mas não levantaram.
Akibarangers eu parei no primeiro episódio, otaku demais, hermético demais, freak demais. Vou me divertir ouvindo vossos spoilers.
Comentários estão conforme estou ouvindo.
Por sinal Juba parou no primeiro episódio também pelos mesmos motivos, ocorreu uma citação em algum jwaves atrás.
Mozenja é meio previsível, ele sempre trolla Black por causa dalguns malas que não querem ver Riders novos (minha opinião, pego velharia e novaria), agora ele desmoraliza Gokaiger pelo mesmo motivo, as malas que não querem ver Go-Busters (irei ver Go-Buster, certamente).
Falando de meta-liguagem, parece que teve um trabalho do Shotaro Ishinomori que é sobre os bastidores de serie tokustatsu ou algo assim, procede esta informação?
Tem tanta série para eu assistir para ter uma opinião de peso, não estou falando de conhecer a mecânica dos tokusatsus, que as conheço, mas para poder ter respaldo para afirmar algo, então não posso falar sobre os finais da Toei, mas detestei o final de Metalder, para que matar o Metalder?
Sobre o fator audiência: o próprio Metalder, serie linda.
Como falei, Mozenja é meio previsível.
Sobre não saber o que é realidade: ocorre coisas assim com alguns otakus.
Argh… odeio esta “moeficação” dos animes e mangas, chega a ser igual ao efeito Rob Liefield nos quadrinhos americanos da era de 90, mas parece que os ocidentais conseguiram contornar melhor os efeitos das estéticas lixos, dos movimentos de massificação do entretenimento.
Eu me lembrei de algo da infância, na minha casa tinha um chiqueiro, após matarmos o porco no natal ficou um chiqueiro de 2,50m por 2,50m, quase um casebre de madeira, o destino do chiqueiro até a sua destruição foi ser meu Mecha, onde íamos brincar eu, um amigo meu, e minha irmã, que devia ter uns 4 anos e não fazia nada. Como a casa era minha eu era o vermelho, meu amigo que não lembro se era azul, verde ou preto, fica por conta dos braços, que era duas toras de madeira enormes que ele tinha balançar enquanto o cretino – eu – do vermelho ficava mandando: “Soco direito, soco esquerdo, dá a espadada”. Ah, importante, ele era gordo.
Nota 1: Adorei a vilã. Ainda mais quando ela fica num maiô meio militar.
Nota 2: Estou tendo uma idéia muito boa/bizarra para uma série Sentai, uma baseada em Western.
Nota3: A pontuação das séries a partir de agora será dada numa escala de 1 até 10 soldados Ridleys.
Inté.
Manda sim, Asevedo, que a gente lê nos Rider Kicks com muito prazer!
Valeu! ^^
Apesar do Mozenja, Akibaranger é foda, pois ela foi criada para ser algo despretensioso, mas virou sucesso.
Tem coisas muito interessantes, atriz pornô, garotas interessantes, fala também do mundo otaku e das dores do otaku, a dor de ser ridicularizado, a dor de não ser reconhecido nem por aqueles que tentam salvar, pois na realidade eles estão apenas socando o vácuo, eles não estão defendendo a Terra, estão defendendo Akihabara, dor é poder é como aquele ditado tipo “aquilo que não te mata te fortalece”
uma dinamite na cara do mozart
E só impressão minha ou rolou um clima entre a Marushina eo Akibared, no ultimo epi ele pega ela no colo no meio da luta
Saudações!!
Estou começando a ouvir agora o cast (achei em alguma retuitada perdida) e não pude deixar de escutar ao ver que falava de Akibaranger, melhor série no ano na minha opinião (até comparado com as americanas). Gostei muito do que foi falado.
E um complemento: A mãe da Akiba Yellow é a Rica Matsumoto, que fez parte do Jam Project e já dublou uma porrada de personagens de anime.
Já assinei o feed e já baixando vários eps antigos 😀
Valeu, Flávio! Que bom que está gostando!
Fique à vontade para comentar em qualquer edição e enviar e-mails para a gente também! ^^
Eu ri muito com Akibaranger e achei o final perfeito (para a proposta da série).
Espero que os boatos de continuação tornem-se reais.
Agora só umas correções.
O novo Red não é o Geki Blue e sim irmão gêmeo do ator de Gekiranger.
Não foi a Diana e sim a Helen (Naomi Morinaga – que também foi parceira do Shaider) que participou de algumas produções eróticas.
Curiosidade que não foi citada no cast:
No episódio do Alpaca aparece o Yukio Yamagata, interprete do tema de abertura de GaoRanger e que também canta a abertura de Akibaranger. Ele estava ferido em meio a multidão. Na verdade estava bem destacado e próximo à câmera. Vocês perceberam?
Honooka, atriz que interpreta Marushina está no novo filme de Gavan.
É isso… até a próxima e parabéns pelo podcast.
Abraços
Eu amei essa série. Visual muito bonito, roteiro divertido, homenageando vários sentais. Espero que tenha uma nova temporada…XD
Galera do senpuu muito bom cast akibaranger gostei das lutas muito boas e engrasada ponto positivo a roupagen deles
valeu continue assim Senpuu
imagino uma versao PR parodiando os proprios PR