Menu

Moda Toku – Zyumans | Doubutsu Sentai Zyuohger

Hilarioh Rick 8 anos ago 4 153

Fala, meu povo lindo! Esse é mais um Moda Toku e nele falarei um pouco mais de Doubutsu Sentai Zyuohger, a série que está dividindo opiniões!

No post anterior foquei no uniforme dos heróis e agora abordo o visual civil da galera que, diferente dos uniformes, dá um banho de estilo!

Pelo que reparei (e acho que todo mundo também percebeu) os Zyumans (animais meio humanos) têm o visual baseado nos respectivos lugares de cada animal representado, confira!

Zyuoh Lion

zyuoh01

Como o leão é um animal africano, os designers usaram um look baseado na cultura da África como roupas tradicionais, cantores de reggae e um pouco de Afro Punk.

A mistura do amarelo, tons laranjas e vermelhos representa muito bem a estética pretendida!

zyuoh02

Zyuoh Shark

zyuoh03Um dos lugares com uma das maiores concentrações de tubarões é na Malásia, é claro que os designers não perderam tempo! Tá tudoooooo esse look!

O azul platinado, bem ao estilo de tecidos muito usados no país, é fiel também ao fundo do mar.

zyuoh04

Zyuoh Elephant

zyuoh05

Acho que esse nem preciso dizer onde foi baseado esse visual!

Como o elefante é praticamente símbolo da Índia, as roupas do ranger verde são inspiradas na cultura do país. Vem ver esse look bafônico!!

O turquesa representou muito, representando a riqueza das pedras.

zyuoh06

 

Zyuoh Tiger

zyuoh07

A princípio não tinha entendido muito bem a Zyuoh Tiger. Eu só conseguir enxergar uma menina com look asiático kawaii. Mas, depois de procurar mais a fundo, reparei que se tratava de um visual Siberiano. A pele do casaco e as botas no estilo esquimó estão muito bem misturados ao conjunto da roupa, um ahazo total!

O branco lacrou, remetendo à neve e frio e o rosa dá uma leveza ao look. O tom das botas é bem parecido com de esquimós!

zyuoh08

Zyuoh Eagle

 

zyuoh09

E chegamos ao protagonista que, no começo, me lembrou Indiana Jones e personagens da Dora Aventureira. Seu animal representante é a águia, mais encontrada nos países norte americanos.

Fico triste em saber que o personagem principal é baseado na cultura norte americana, provavelmente para facilitar a transformação para Power Rangers!

O vermelho representa bem os EUA, principal país da América do Norte. O bege da calça para dar aquele tom aventureiro.

zyuoh10

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

4 Comments

4 Comments

  1. Sandro disse:

    O que me incomodava no look do Yamato era o lenço no pescoço, mas agora que você falou em EUA, deu pra entender o porque dele.

  2. Reinaldo disse:

    Esse sentai está muito morno! Mas o visual civil é legal!

  3. Gabriel disse:

    Olhando pelo ângulo do post a série não fica tão ruim kkk
    Não gostei, mas a serie acabou de começar então…só assistindo pra dar minha opinião.

  4. Len disse:

    gosTei do yellow e blue.
    Amo A cultura africana mas percebo que também a cultura deste continente é super rica em super sentai Battle Kenya(que o ranger deveria ser negro e não japonês @_@ mas tudo bem) Sun Vulcan Goggle Five Liveman trechos em dairanger pelo detalhes nas armas Gaoranger boukenger gekiranger my heart Will go onger, go buster e Kyoryoger pela estampa no torso frontal e costas.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad