Já que promessa é dívida, voltamos nesta quinzena para dar continuidade ao nosso especial Godzilla!
Nessa segunda parte, Fire, Mozenjaa, Patrine e Alexandre Landucci falam sobre a versão deste ano para o clássico monstro gigante.
Confira qual foi o destino dado ao Rei dos Monstros, um breve debate sobre as histórias paralelas e comentários sobre o épico desfecho!
COMENTADO NO SENPUUCAST
Duração: 80 minutos
Envie e-mails para: senpuu@senpuu.com.br
Podcast: Play in new window | Download | Embed
Subscribe: TuneIn | Deezer | RSS
Podcast (senpuucast): Play in new window | Download
Subscribe: RSS
Luiz Felipe de Assis Carvalho (Luigi). 22 anos. São Paulo – SP
Fala galera do Senpuucast, como vai? Sim, eu sou o amigo do Mozenjaa que não gostou do filme na primeira vez que assisti e que gostaria de participar. Eu fui uma das pessoas que quando foi assistir ao filme no cinema estava esperando algo sério sobre o Rei dos Monstros porque o trailer propôs isso com o tom dos trailers.
Vamos para a minha pequena analise sobre o que achei do filme se caso fosse convidado para gravar sobre o filme. O primeiro ato do filme é sensacional com Walter White no comando do filme, eu realmente adorei a trama no começo do filme com atuação sensacional dele além claro do Ken Watanabe falando “Gojilla” e “Let them fight” logo no inal do filme que foi algo foda. O meu grande problema com o filme é o segundo ato do filme, onde o Walter White morre e deixa o Kick-ass no comando do filme para depois no terceiro passar a tocha pro Reis dos Monstros, ele é um ator muito ruim e uma porta que infelizmente não consegue fazer uma atuação tão brilhante como o Walter White e nem carregar o filme, tanto porque no segundo ato do filme fica um pouco mais chato e o diretor quer dar um tempo a mais pra ele o que foi um erro, já que poderiam focar por exemplo o Ken Watanabe que infelizmente some um pouco no filme.
A direção do filme estava muito legal principalmente com a ideia de colocar a câmera na vida da pessoa, que ficou muito interessante e achei bem interessante, porém, seria legal também se tivesse a câmera de deus igual o Del Toro deu pra Pacific Rim, a famosa câmera de televisão. Resumindo é um filme bom, não acho um dos melhores filmes de 2014 mas, vale a pena assistir com uma pipoca e um refrigerante e com o seu DVD Blu-ray, pra mim o que único defeito do filme é o segundo ato que deixa a desejar demais e fora os furos de roteiro que existe em todos os filmes, que é o caso dos militares, em Pacific Rim Guilherme del Toro estudou cuidadosamente cada detalhe como por exemplo a cena em que o Jeager usa um navio, o que me dá a sensação que faltou um estudo maior. Minha nota final do filme é 7/10.
Só uma curiosidade do filme é que res a lenda que para os cinemas asiáticos existe uma cena-pós créditos onde, o Gojilla está de frente contra o seu maior rival que é o Mothra. Agora com certeza nada supera Transformers em quesito de transformação, principalmente no terceiro, só para lembrar ao pessoal do Senpuu foi anunciado na Comic-Con Pacific Rim 2, Godzilla 2 e um novo filme do King Kong tudo da mesma produtora sendo possível um futuro crossover e que seja feito por Guilherme Del Toro óbvio.
PS: Sempre que podemos citar um filme ruim, poderemos citar Super Hero Taisen Z e pior AINDA Dragon Ball: Evolution.
PS2: É da Sony!
Cara, o Landucci devia assumir permanentemente uma cadeira cativa no Senpuucast, rss.
Quando quis dizer que nada supera Transformer é na destruição das coisas. kkk Acabei errando e tendo alguns erros de português que como futuro jornalista, não posso deixar passar. Qualquer coisa tamo aí. /o
neste filme o godzilla deu um kick-ass no outro monstro. Muito bom o filme.
digno de 60 anos do personagem.
Depois de ouvir esse senpuucast me deu vontade de assistir Godzilla de novo.
E para quem sentiu a mesma coisa vamos lá…:D
https://kickass.to/godzilla-2014-1080p-brrip-bluray-dublado-sawlyn-t9495379.html