Menu

Godzilla Rider Kick Duplo

Mozart 10 anos ago 5 3

O foco atualmente é no mestre dos monstros, o grande Gojira, graças ao lançamento do remake. Recentemente nós nos reunimos para uma edição do Cine Senpuu. Vibramos, gritamos, arrepiamos, ficamos imensamente felizes com a produção (em breve lançaremos um SenpuuCast, lindo e maravilhoso para você).

Mas o que mais chama atenção é como o grande Gojira é fodassu e ajuda as pessoas, é fácil notal como ele é o melhor herói com esse rider kick duplo.

aeNzW8p_460sa

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Vulgo Mozart Gomes é o Fundador , administrador e idealizador do Senpuu. Designer Gráfico, Mozenjaa é o responsável por todas as mudanças no layout do Senpuu, tanto as boas quanto as ruins. Fã de tokusatsu desde a era manchete, resolveu consumir diariamente todo o seu amor pelo tokusatsu, criando o Senpuu.

5 Comments

5 Comments

  1. LeCuS disse:

    hahahaha. Godzilla passou por varias fazes na Toho. Essa foi a fase infantil do bicho lá pelos anos 70. Nos anos 80 voltaram com os filmes sérios.

  2. EDUARDO disse:

    huasahusashu
    muito bom e o gif ai é simplesmente um classicoooo msm dos tokusatsus
    ashuashuashu
    😀

  3. RaphaelSoma disse:

    E o maior discípulo do Godzilla como monstro porrador é sem dúvida o Gomora, de Ultra Galaxy Mega Moster Battle! https://www.youtube.com/watch?v=hKdeoX1pnkg

  4. Asevedo disse:

    Godzilla dando um Rider Kick enquanto um Ultraman genérico segura o outro monstro, se fosse da Toei ia ter um feat Super Sentai.

  5. Isso é cena de qual filme ou série?

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad