Menu

Tokusatsu VS HQ #04 – Kamen Rider Beast VS The Wolverine

Tarik Lucas 11 anos ago 3 42

Beast Vs Wolverine
E aí, pessoal, beleza? Estou aqui em mais um crossover, para falar de dois heróis com habilidades de um predador.

Vamos ao combate!

L-I-O-N, os poderes do Leão

Beast possui as características de um leão, podendo lutar como um animal selvagem (assim como o nome do herói sugere, ele é uma Fera). Os poderes dele vem de animais como o falcão, golfinho, búfalo, camaleão e, obviamente, o leão. Para poder ter acesso a esses poderes é necessário que Nitou (Beast) utilize os Beast-Wizard Rings. Assim, surge em seu braço esquerdo um manto (ou capa) que lhe dá o poder dos respectivos animais citados.

krbeast6
O anel Falcon, lhe concede as habilidades de um falcão, inclusive a capacidade de voar. O anel Buffa dá a ele uma força descomunal, podendo atravessar paredes com facilidade e até levantar objetos sem dificuldades. O anel Dolphin, permite que o usuário possa se curar e curar outras pessoas, além de nadar de maneira rápida e eficiente. O anel Chameleo, pode usar uma língua do próprio manto para agarrar objetos e também permite que Beast se misture ao ambiente.

Hy-Hy-Hyper, Hiper Forma

Agora vamos à forma mais poderosa do Rider secundário, a Beast Hyper. Nesta forma, ele possui borlas em seus braços que se esticam e atacam como um chicote. Ele ainda fica bem mais veloz e ataca à distância com a arma Mirage Magnum, que pode destruir uma grande quantidade de inimigos de uma só vez. Ao usar o finalizador, o Shoting Mirage, ele pode destruir o inimigo em uma fração de segundos.

“O meu nome é Wolverine, sou o melhor naquilo que faço, mas o que faço não é muito agradável”

James_Howlett_(Earth-616)

Conforme citei na introdução do combate, Logan possui as características de um predador. Ele tem super olfato, que faz com que ele sinta a presença do oponente facilmente e super audição, que possibilita não ser surpreendido.

As garras são de Adamantium e seu exoesqueleto foi revestido com a liga deste metal, que é o mais resistente dos quadrinhos. Além disso, a regeneração dele é espontânea, nomeada de “Fator de Cura”, o que faz com que Logan seja imortal.

Conclusão

Bom, como eu já disse, Wolverine é imortal. Portanto, por mais que Nitou possa usar o poder de cura, o fator de cura de Wolverine é mais poderoso e por isso “aquele que é melhor naquilo que faz” é o vencedor.

Easter Egg (decisão do ultimo combate)

No último post da nossa série de combates, eu deixei o resultado em aberto e tinha dito que decidiríamos a batalha no voto.

Sendo assim, com a participação dos nossos leitores, o querido Chapolin Colorado venceu!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

3 Comments

3 Comments

  1. johnny disse:

    errado e certo

    num campo normal, o logan venceria, com certa dificuldade, mas venceria

    mas se eles lutarem em cidades japonesas, que é o campo do best, ele perderia, pelo simples fator de que best usaria o anel do golfinho e levaria o wolverine pra água e la venceria fácil, pois o wolverine é lento e mal sabe nadar por causa do Adamantium em seus ossos

  2. sasa disse:

    Errado.
    Somando os votos feitos nos comentários Black teve mais votos, e ainda assim Chapolin é declarado o vencedor, que erro feio.

  3. Leonardo Bruno Santos Freire disse:

    Lá no tópico da batalha chapolin vs kamen rider black, eu havia dito que o Black não sofre os efeitos da paralisação do tempo, um monstro mutante cobra com este poder, parou o tempo da Terra e o Black ficou intacto, logo a corneta paralisadora nada faria contra ele, então não tem como Chapolin vencer, embora suas capacidades não devam ser subestimadas, mesmo ele sendo atrapalhado.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad