Menu

Lançamento de Saint Seiya The Movie é adiado

Patrine 11 anos ago 3 1

saint-seiya-cgiÉ, parece que os fãs de Cavaleiros do Zodíaco ainda vão ter que esperar um pouco mais. O “coming soon” dos teasers e cartazes não vai ser tão breve assim.

Contrariando as expectativas do ano passado, o filme de computação gráfica Saint Seiya The Movie, teve a estreia adiada de julho deste ano para 2014.

De acordo com informações, a listagem financeira da Toei Animation, divulgada na semana passada, traz a estreia do filme como planejamento apenas para o próximo ano.

A equipe de produção, segundo o que foi divulgado, continua a mesma. Keiichi Satou de Tiger & Bunny e Ashura fame vão ser os responsáveis pela direção de Saint Seiya The Movie e Tomohiro Suzuki será o roteirista. Tudo indica que o filme terá  um orçamento bem recheado e terá versões em S3D e CGI 3D.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

3 Comments

3 Comments

  1. EDUARDO disse:

    ATÉ QUANDO VAI A ENROLAÇÃO PRA LANÇAR ESSE MATERIAL NOVO DO SAINT SEIYA???

  2. rafael taira disse:

    Tomara que toda essa espera resulte em um bom filme.

  3. kerulany disse:

    estou quase esganando aminha irmã e ela eu de tanta raiva por ter acontecido esse adiamento

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad