Menu

“Love Gear” é o novo Hero Next

Patrine 11 anos ago 1 70

lovehear01
No final do ano passado, a gente comentou aqui sobre a participação de atores do elenco de Gokaiger na próxima produção do projeto Hero Next, que tem estreia prevista para o dia 9 de fevereiro.

O que temos para agora é um resumo da história de “Love Gear” (Koisuru Haguruma), o terceiro filme desta empreitada da Toei. Ao que tudo indica, o clima de suspense dos outros filmes já lançados vai ser mantido.

Conforme foi publicado no site oficial da produção, o protagonista é o estudante Yuichi (Ryota Ozawa) que perdeu os pais em um acidente e entrou em depressão. Em uma noite qualquer ele salva Risa (Tomoka Kurokawa) de ser atropelada e, apesar de ela não contar para ele porque andava despreocupada entre os carros, Yuichi se identifica com a personalidade da moça, que o faz enxergar a si mesmo.

img01
Ainda segundo as informações publicadas sobre Love Gear, apesar do turbilhão de acontecimentos repentinamente, Yuichi vai tentar investigar, por conta própria, a morte dos pais por não confiar nas informações da polícia. Durante as pesquisas, ele reencontra Takuma (Junya Ikeda), um amigo de infância. Entre os mistérios, Yuichi vai descobrir ainda um segredo inacreditável sobre seu próprio nascimento!

Com tudo mudando a seu redor e verdades chocantes sendo reveladas, o personagem principal vai ficar mais desesperado do que no começo da trama, tudo isso somado a um detetive que salva sua vida, um melhor amigo que tem problemas com o governo e um relacionamento amoroso com Risa.

A história então parece que vai se desenrolar em quais as atitudes que Yuichi vai tomar depois de descobrir tantas mentiras e enganos sobre ele mesmo!

love-gear2

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

1 Comment

1 Comment

  1. Chatrine disse:

    Hy patrine.. Do you have full movie of Love Gear? If you do, Can you upload, please?

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad