Menu

Saiba que histórias as novels de Gavan vão contar

Patrine 12 anos ago 0 28


A última quarta-feira (17) marcou o lançamento do primeiro capítulo do web mangá Space Sheriff Gavan The Comic. Agora, algumas informações sobre as histórias das novels do herói foram divulgadas!

Serão duas publicações que também chegam aos fãs neste mês. Space Sheriff Gavan The Novel foi lançada no último dia 5 de outubro e Space Sheriff Gavan TypeG The Beginning ainda será publicada neste sábado, dia 20.

Yuji Kobayashi, o roteirista de Space Sheriff Gavan The Movie, é também responsável por escrever essas narrativas que serão uma espécie de prólogo para o filme.


Em Space Sheriff Gavan The Novel, Retsu Ichijoji tenta achar uma detetive espacial chamda Julia, enquanto Sherry and Mimi são atacadas pelo sindicato criminoso Metos, que sequestraram Dolgiran. Sendo assim, Gavan não consegue se transformar, mas ele e Julia são desafiados a lutar contra Metos. O clímax e o suspense, então, ficam por conta de como nosso herói vai conseguir vencer sem usar todo o seu poder.

A história da primeira missão de Geki Jumonji e Sherry é o pano de fundo para Space Sheriff Gavan TypeG The Beginning. Eles tem amissão salvar dados muito importantes e delicados em uma espaçonave que caiu nas terras de um planeta primitivo. Para a surpresa dos dois, uma armadura prateada aparece no caminho!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad