Menu

Ouça o tema de Space Sheriff Gavan Type G

Patrine 12 anos ago 3 67


Música é sempre bom, né? Música de tokusatsu, melhor ainda! Para terminar de adicionar coisas boas, que tal acrescentar o Gavan a essa mistura?!

O tema de Space Sheriff Gavan the Movie, que foi escutado pela primeira vez no episódio 31 de Go-Busters, é uma espécie de remix do tema clássico de Gavan, sendo ambos interpretados por Akira Kushida.

Space Sheriff Gavan -type G-” também já foi usada nos novos vídeos promocionais do filme e a versão foi divulgada em primeirão mão no site oficial de Gavan The Comic e te recepciona cada vez que você acessa o site!

Acho que a mudança foi pontual e modernizou sem me agredir. Mas tenho a sensação que pode não vai agradar tanta gente assim… Ouça, então, a versão editada para a TV da música e mandem suas opiniões!

(Destaque para a belíssima imagem que ilustra o post que foi enviada para mim ontem pelo leitor Lecus!)

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

3 Comments

3 Comments

  1. Luiz Saga disse:

    Muito Foda adoreiiiiiiiiiiiiiii

  2. EDUARDO disse:

    Ñ TENHO DUVIDA NENHUMA QUE ESSE FILME NOVO SERÁ O FILME DO ANO EM RELAÇÃO A TOKUSATSUS E SUPERA INCLUSIVE ATÉ O FILME DO GAVAN DO M O GOKAIGER LANÇADO TBM NO JAPÃO EM JANEIRO DESTE ANO DE 2012

  3. Richard disse:

    Desesperado pra ver esse filme!!!!!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad