Menu

Shu Watanabe e Ryosuke Miura juntos mais uma vez

Patrine 12 anos ago 1 49


O meu dia começou melhor nesta terça-feira ao ver esses dois dando as mãos novamente!

Em maio a gente falou aqui no site sobre o projeto “Hero Next” da Toei que começaria a usar atores que participaram de tokusatsus já finalizados para atuarem em novas séries.

Os primeiros escolhidos foram os fantásticos  Shu Watanabe (Eiji) e Ryosuke Miura (Ankh) de Kamen Rider OOO! Outro rosto conhecido dos fãs de tokusatsu que atuará no filme é Kazue Itoh, que atuou como Miki Masaki em Jyuken Sentai Gekiranger.

No trailer de “PIECE ~Kioku no Kakera~” que foi disponibilizado no canal oficial de Toei no Youtube, as mudanças já começam pela estética. Miura trocou as madeixas loiras e trançadas de Ankh por um cabelo preto e cacheado, ao passo que Watanabe não tem mais a carinha inocente de Eiji e aparenta até estar bem mais velho.

A gente pode observar uma produção com temática e clima mais tensos, o que é bastante positivo para avaliarmos as atuações deles em um tipo totalmente diferente de personagens e roteiro.


E bota diferente nisso! As informações previamente divulgadas foram confirmadas e a história vai girar em torno de um repórter (Watanabe) e um cinegrafista que tem cinco personalidades (que é o que eu estou mais ansiosa para ver na atuação de Miura!).

Para quem interpretou um herói preocupado apenas com a cueca do dia seguinte e um vilão que adora picolés, a mudança é um desafio, que os dois parecem ter abraçado com competência.

Mesmo sem entender japonês, pelas imagens e pela descrição dos personagens, parece que vão rolar experiências com humanos (que ficam petrificados de alguma forma), além de uma investigação policial/jornalística, que parece envolver uma pessoa querida do personagem de Watanabe.

As datas divulgadas no site oficial do filme são de aluguel em DVD a partir do dia 9 de novembro e lançamento no dia 21 do mesmo mês.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

1 Comment

1 Comment

  1. Aluir disse:

    Pelo trailer ai parece qu eo filme será bacana!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad