Antes de cair de cabeça em 2010, vou ressaltar que foi o ano que elas mais produziram, pois além dos lançamentos que citei no post anterior, estrearam no Japão e continuaram firmes na vida de propagandas.
Cabi Song foi a propaganda mais cheia de fanservice que caiu no meu conhecimento. E tem pra todos os gostos, gêneros e orientações sexuais. Em parceria com Nichkhun, Taecyeon e Chansung do 2pm, Yuri, Yoona e Seohyun (e aproveito pra confessar que eu não conseguia diferenciar uma da outra na época de Into The New World) protagonizam o vídeo como salva vidas em treinamento do parque aquático Caribbean Bay.
A partir daqui teremos a ilustre presença delas no Japão e adivinhem quais foram as músicas que elas lançaram primeiro por lá:
Gee (Jap. Version)
Genie (Jap. Version)
Eu, particularmente, nem curti. Mas elas lançaram Hoot pra tentar reconquistar meu amor e foi assim que fechamos o ano de 2010.
Com chapéus felpudos, vestidos tubinho, botas cano alto, aquele ar de James Bond/ Charlie’s Angels das antigas e o Siwon. Amor restaurado.
2011 começou com um embalo mais lento pra mim, com os lançamentos de mais um vídeo de propaganda, dessa vez da Intel Core, com a versão japonesa de Run Devil Run e o single Mr. Taxi.
Visual Dreams:
Run Devil Run:
Mr. Taxi:
O post da semana que vem será o último da série sobre Girls Generation, então, não percam as partes finais falando sobre a carreira das meninas, que vão até chegar aos dias atuais!
elas sao demais naum consigo viver sem escutar elas pow!!!!!!!!!!!!